quinta-feira, 17 de março de 2011

[EXCLUSIVO] O Inicio da tradução do Changelog 2.3.4 na Dofusnews!

Povo Dofuseiro!

Posso adiantar que vai mudar MUITO no 2.3.4!

O Chengelog é ENORME e ainda nem saiu em inglês. Eu fiz uma tradução que espero que esteja boa, mas não tenho como fazer de todo o texto de uma vez. Então eu to indo por partes.

Mas já posso adiantar que tem muito mais! Mudanças nos calabouços, armas, novos kits os Coletores, por exemplo, agora poderão ficar no fim dos calabouços e droparem Dofus! Em compensação você não pode atacar o mesmo Coletor antes de uma hora!
Melhoras na interface, nos monstros, na Inteligência Artificial, em como se usará a Arena, em quest, NPCs e muito mais!

Dessa vez falo de Eniripsas, Xelors, Osamodas, Sacriers e... Cras...

Na próxima serão os Zobals e Roublards.


PEDIDO: Alguns nomes de magia eu não lembrei, quem souber é só deixar ai em baixo no comentário que eu arrumo!

Eniripsa:
Palavra Estimulante:
- O Feitiço agora só pode ser acumulado uma vez no mesmo alvo.
- Os pontos de feitiço investidos serão devolvidos.


Xelor:
Dedicação:
- O Feitiço agora só pode ser acumulado uma vez no mesmo alvo.
- Os pontos de feitiço investidos serão devolvidos.


Osamodas:
Picada Motivante
- O Feitiço agora só pode ser acumulado uma vez no mesmo alvo.
- Os pontos de feitiço investidos serão devolvidos.


Sacrier:
Dor Partilhada
- O Feitiço agora só pode ser acumulado uma vez no mesmo alvo.
- Os pontos de feitiço investidos serão devolvidos.


Cra:
Todos os pontos investidos em todas as magias modificadas serão devolvidos.

Flecha Mágica
O efeito da magia não pode mais ser adquirido duas vezes por alvo.
Flecha Envenenada
O dano foi reduzido em todos os níveis.
Só pode ser usado 3 vezes por rodada, no máximo.

Retreat Arrow (esqueci como é em português)
O recuo mudou com os níveis
1 no nível 1
1 no nível 2
2 no nível 3
2 no nível 4
3 no nível 5
4 no nível 6
O dano foi reduzindo nos níveis 1 até o 5.
Só pode ser usado, no máximo, duas vezes por rodada.

Flecha Congelante
O alcance mínimo será de 1 a 3 em todos os níveis.
O dano foi reduzindo nos níveis 1 até o 5.

Flecha Flamejante
O dano foi reduzindo nos níveis 1 até o 5.

Shot Away (novamente não lembro em português)
Custo da magia é de 3 AP
Os efeitos da magia podem ser acumulados somente uma vez por alvo.

Seta da Expiação:
O dano foi reduzindo nos níveis 1 até o 5.

Mole's Eye (novamente não lembro em português)
Os efeitos da magia podem ser acumulados somente uma vez por alvo.
O dano foi reduzindo nos níveis 1 até o 5.
O alcance mínimo será de 1 a 5 em todos os níveis.
A faixa de redução mudou com os níveis
1 no nível 1
2 no nível 2
3 no nível 3
4 no nível 4
5 no nível 5
6 no nível 6

Shooting Review (esqueci como é em português)
Os efeitos da magia podem ser acumulados somente uma vez por alvo.

Flecha paralisante (Flecha de Imobilização?)
O dano foi reduzido em todos os níveis
Limitado a até 4 por rodada.

Flecha Punitiva
A duração dos efeitos de bônus de dano no nível 1 foi corrigido.

Power Shot (esqueci como é em português)
O bônus de dano não afeta as “arms*” , somente magia
•    Nota do Tradutor: Arms eu fiquei na dúvida de era armas ou braços, ou golpes que não são magia.
Os efeitos da magia podem ser acumulados somente uma vez por alvo.

Plaguing Arrow (esqueci como é em português)
Limitado a 4 usos por rodada

Lashing Arrow (esqueci como é em português)
A retirada de PM agora pode ser evitada
A retirada nos níveis 5 e 6 aumentaram
Limitado a 4 usos por rodada

Flecha Destrutiva
O dano foi aumentado no nível 6
O bônus por acerto crítico aumentou em todos os níveis

Flecha Absorvente
O alcance mínimo passa a ser de 5 a 6 em todos os níveis

Perícia com Arco
Os efeitos da magia podem ser acumulados somente uma vez por alvo.