terça-feira, 10 de maio de 2011

DOFUSNEWS PROCURA - Tradutor

Saudações Dofusmaníacos!

Como vocês sabem, eu tenho traduzido material em inglês e francês de Dofus e Wakfu. Infelizmente, eu ando com um pouco menos de tempo, seja por causa das mudanças acontecendo no site, digo... blog, quanto por questão de trabalho.

Então fica aqui o convite.

Estou a procura de um voluntário para me ajudar nas tradução de material do inglês pro português.
Não preciso de nenhum expert, mas também, não posso ficar com traduções do tradutor do google que ajudam, mas são beeeem fracas.

Se alguém estiver disposto o trabaho é simples. Pode-se jogar no tradutor do google e depois ir arrumando (comparando os dois textos) para um português correto. Temos que lembrar que o google não conhece termos do Dofus, então a pessoa tem que ficar de olho pra ver se algo não foi traduzido errado.
Se quiser traduzir direto, sem precisar do google, como eu faço, é até melhor, mas, como eu disse, não é obrigatório.

Quem quiser, já sabe:

dofuspediabr@gmail.com