quinta-feira, 7 de abril de 2011

[DOFUSMAGAZINE] Saiu a edição número 1

Saudações Dofusmanícos!

Hoje saiu a edição 1 da Dofus Magazine. Como eu expliquei, ela está em inglês e só é possível lê-la online. Então ficam dois pedidos:
- Não me peçam uma tradução. São 98 páginas
- Não me peçam o PDF. Por que não é PDF!

- Mesmo que fosse um PDF e eu tivesse tempo para fazer a tradução, eu não faria. Assinem a revista. Quem sabe ela não venha oficialmente pro Brasil? (Ou pelo menos pra português e Portugal, o que já permitiria uma leitura fácil.)

Mas eu não sou de todo malvado. Além da capa abaixo, eu vou colocar pequenos pedaços da revista para degustação.OBS: Cliquem para ampliar!

ANKAMA e Level UP! não se preocupem, é pouco e não vai influenciar em nada!!!!

Continue lendo!











Ainda tem matérias indicando builds de Xelors e Pandas. Fora comentários sobre Roublards e Zobals (claro). Para conferir tudo, vejam o índice que coloquei a imagem ali em cima.

Em breve eu coloco os stats do Set novo que ganhei com essa edição!

e curtiram, assinem: https://en.dofusmagazine.com/ (tem em inglês e em espanhol)

Espero que tenham gostado! Eu pretendo me inspirar no material e criar novos textos para o site... digo... blog...