quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

[Changelog] 2.3.3 - 17 de Fevereiro de 2011

Saudações gente!

Vocês devem ter notado que houve uma atualização hoje no Dofus. Eu fui fuçar e achei, em inglês, o que foi.

Mas ia ser sacanagem colocar o material aqui sem traduzir, então trago para vocês o Changelog traduzido.

Aviso que alguns nomes eu deixei em inglês por que nós usamos muito, como o nome Changelog (que seria "Registro de Mudanças") eu deixei. Mas eu coloco entre parênteses a tradução.

Espero que curtam!

É só clicar no "leia mais" ai em baixo e se divertir!






Interface:

    * Quando estiver comprando ou vendendo de NPCs, é novamente possível colocar quantidades enormes de ítens (mais de 999)
    * Usar ítens consumíveis das barras de atalho não tem mais "delay" (atraso). Essa restrição foi desabilitada temporariamente até que possamos oferecer outra opção para o uso rápido de muitos ítens idênticos.



PVP:

    * Personagens que começaram uma agressão ou que foram alvos de uma agressão, não mais poderão deixar a luta de PVP durante a fase de colocação. Os personagens que se jutarem a qualquer um dos lados após a batalha começar ainda podem sair durante a fase de preparação.



Combate:

    * A quantidade máxima de pontos de vida não-curável retornou a 50%. Novamente será colocado em 100% no próximo patch, depois que os monstros que usam debuffs de pontos de vida não-curável forem retrabalhados.
    * O tempo de recarga para monstros lançarem feitiços, depois de serem ressuscitados, foi corretamente reconfigurado. Um monstro revivido não poderá lançar uma magia que tenha cooldown (tempo de espera), imediatamente após sua ressurreição, mas deve esperar normalmente até que ele esteja disponível novamente. Por exemplo, os Gobshells já não podem mais explodir logo que são ressuscitados.