Mas isso não me impede de mostrar um evento legal para vocês. Algo que poderia ser usado no Brasil. Afinal, se já foi feito uma vez em algum servidor, é só repetir.
******************************************************
Jiva a Sábia, a guardiã do mês de Javier é fiel e leal aos deuses, principalmente Xelor. Ela se move à velocidade do pensamento, permitindo informar rapidamente as divindades o que acontece no mundo de Amakna. Jiva não foi colocada como guardiã do Javier por acaso: tão bonita quanto temida, tem a missão de impedir ao mês de Descendre continuar para além da hora marcada.
Na verdade, a cada ano ocorre uma terrível batalha contra Djaul, deixando assim os dois protetores com ferimentos graves que precisam de tempo para se recuperarem daquelas lutas divinas. Embora Jiva sempre tenha conseguido derrotar Djaul, o resultado é muitas vezes incerto. Djaul começa às vezes roubando alguns dias em benefício de Descendre, mas a precisão e energia que mostra Jiva durante estes confrontos tiveram um melhor reconhecimento dos moradores de Bonta e Amakna.
Djaul é verdadeiro demônio Rushu. Também é o protetor dos mes de Descendre. Ele odeia ferozmente aos outros protetores ate o ponto em que matou a um deles e o mais forte: Solar, antigo protetor de Javier.
Graças à ele foi construída Brakmar… A cidade dedicada ao culto de Rushu, também deve a Djaul o nascimento do Bolgrot, o dragão que veio trazer o sofrimento sobre Amakna e o resto do mundo…
Este demônio só cuida de Descendre porque os efeitos devastadores do mês é o que irá servir a seus propósitos no resto o ano.
Depois desta pequena introdução para a mitologia dofusiana não tenho mais coisas a fazer que não seja deixar vocês que assistam algumas lutas entre os 2 titãs Jiva vs Djaul: