terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Primeiros Passos: Incarnam e o calabouço

 E ai gente! Beleza?


Estou começando hoje uma série de artigos com informações úteis a jogadores novos. Então, se você tem um amigo começando a jogar, peça para ele ficar de olho!

Hoje começo falando de Incarnam e o Calabouço de Incarnam. Depois vou falar das principais missões que podem ser encontradas por lá.

*********************************************

INCARNAM

Incarnam é uma area de tutorial. Suas caracteristicas principais são o Conjunto do Boon , que adiciona + 25 em todos os stats, o Calabouço de Incarnam e as 27 missões iniciais.

Abaixo uma imagem GRANDE de Incarnam (grande mesmo são 5.000×2.000 pixels) é só clicar para abrir. Créditos da imagem já estão nela, eu só achei na net.




*********************************************

Calabouço de Incarnam é um Calabouço, a única Dungeon de Incarnam . Esse calabouço é para novos jogadores, e um dos dois unicos permitidos para F2P. As primeiras duas salas são fáceis, mas as lutas nos quartos 3 e 4 podem ser difíceis para jogadores de níveis menores que 10.É recomendado um grupo de pelo menos 3 pessoas nivel 10.Ou um feca level 11 ja que ele consegue solar o calabouço sozinho neste nivel pela sua skill "Defesa de terra" e o martelo de gobball.Um enutrof de sorte lvl 12 com sacola animada lvl 5 e arremesso de moedas lvl 2, Tambem passa sozinho pelo calabouço. Ou entao 2 pessoas nivel 15, por ai.

Localização

Calabouço de Incarnam é encontrado em (6,5) em Incarnam.

Classes Recomendadas

Sram's sao bons neste calabouço, pois podem ficar colocando armadilha,juntamente com Osamodas e Feca.MAS as outras classes tambem sao uteis..

Acesso

  1. Entre na caverna
  2. tres pessoas devem ficar em cima das tres pedras, uma rocha vai se mover permitindo a entrada na caverna
  3. Fale com Dunge Onmast'her, Entrar requer uma Chave do Calabouço de Incarnam, que ‘‘‘é consumida’’’ ou um molho de chaves.
Você tem a opção de fazer logo a quest Spelunking(falo sobre ela em breve). Pegue a Missão ANTES de entrar no calabouço, na caverna com as pedras para entrar.

Salas do Calabouço


Sala 1

Sala 1


Sala 2

Sala 2


Sala 3

Sala 3


Sala 4

Sala 4

Recompensas

  • Completar o calabouço é um objetico da missão Spelunking.
  • O Snoolobo pode dropar uma Pele de Snoolobo, necessaria para completar a missão Comércio Justo.

Estratégias

Para solar este Calabouço voce precisa acertar cerca de 100 de dano por turno (assim, nivel 20+).

Sala 1

A mais fácil de todas. Qualquer um se dá bem aqui.

Sala 2

Um pouco mais difícil, é bom para duas pessoas com nível 7 a 10. Vá eliminando o que estiver mais perto.

Sala 3

Já é um pouco mais difícil, recomendado um grupo com 2 ou 3 pessoas. Um Cra, Xelor ou um Sadida podem ficar na ponte matando os inimigos do outro lado , enquanto um Sacrier, Iop, Feca ou Eniripsa vão abrindo caminho pelas passagens estreitas e terminando de matar os monstros.

Sala 4

Difícil, um grupo de 3 ou 4 pessoas é recomendado. Mate o javali primeiro, pois ele te joga da parede e você perde muita vida... Caso o Mililobo ele chegue, não perca tempo tirando AP (pontos de ação), ele tem 8 (quando o odor da 1AP. +2AP -1AP), então o melhor a fazer é atacar mesmo sem piedade. O ideal seria um grupo com pelo menos um feca ou sacrier para bloquearem o Mililobo enquanto o resto do grupo matariam o resto dos monstros. Os ataques do Mililobo tiram 25+ . Para quem está com um Sram, uma extratégia boa e minar o caminho por onde o Mililobo passa, fazendo ele chegar com pouco PV (pontos de vida) para te matar.


Fonte de pesquisa: Dofuspédia