quinta-feira, 7 de abril de 2011

[DOFUSMAGAZINE] Como funciona?

Saudações!

Desde pedidos curiosos ate os do tipo "escaneia e manda pra nóis", muita gente quer saber como se lê a revista.

Eu tenho que admitir que ainda não entendo totalmente, mas vou deixar aqui minhas impressões.

Primeiro:


é uma tecnologia nova, sem sombra de dúvida

Repare na imagem abaixo que se lê a revista no navegador, sem baixar nenhum arquivo:


 Segundo é que além do menu de navegação abaixo da revista, podemos virar as folhas digitalmente


Ultimos fatos notados.

É uma mistura de tecnologia do Real Player com Adobe. Até o momento o único meio de ler é pela net ou se eu tivesse vontade e paciência de tirar print das 98 folhas... infelizmente pra vocês eu não vou fazer isso, mas posso prometer que a revista vai inspirar muitas matérias por aqui!