quarta-feira, 22 de junho de 2011

[COMPORTAMENTO] COSPLAY, com que roupa eu vou?

O Anime Friends está chegando! E você, já decidiu se vai e como vai?

Quaaaaaaarta-feira, meio de semana com ideias para vocês e, antes que eu me esqueça, vocês já estão participando da promoção "DofusNews e Level Up te levam para a Anime Friends 2011!" ? Não?! Pela'mor, corre que ainda dá tempo!!

Entre calça jeans, all star, T-shirt de banda... Que tal dar uma mudada? Já pensou em usar um cosplay?



Acredito que quase todo mundo já sabe o que é cosplay mas, pra garantir, lá vai a definição à lawiki "Cosplay é abreviação de costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter". Tem muita gente que curte ver ou fazer cosplay e eu particularmente acho bem bacana quando bem feito. Então, pra animar vocês e em ritmo de A.F selecionei algumas imagens bacanas de jogadores de Dofus e Wakfu que também curtem essa ideia. Fica de inspiração ou contemplação -


























Espero que tenham gostado e até se animado! Quem sabe não postaremos as suas fotos aqui?! Senti falta de muitos personagens: sram, cra, eni, panda...! Que tal inovar?

Bem, essa é minha contribuição de hoje e se vocês quiserem também podem ajudar, postem outras imagens de cosplay a vontade nos comentários ;D

Até logo...


Obs.: Não lembro de onde tirei todas as imagens, são de meus "arquivos" de imagens de Dofus, então se alguém tiver os créditos das fotos só postar que eu edito.