quarta-feira, 10 de agosto de 2011

[Goultarminator] Comunidade - Desafio 3

Boa semana pra vocês, jovens e jovens.
Antes de começar a falar sobre o terceiro desafio gostaria de fazer um apelo: PARTICIPEM! O Goultarminator não é só um torneio de pvp é um torneio pra mostrar a união do servidor e ir bem nos testes comunitários vai ajudar E MUITO nossos guerreiros que estão em batalha.

Tem gente que não sabe, então vou tentar ser resumida e explicar melhor. O Goul é um torneio entre os servidores de dofus(todos eles) o premio do torneio também é de ganho de todos, não só de quem está no servidor de PVP. Além disso, muitos jogadores estão usando o Goult para chamar atenção para nós (servidores pt/br) para termos mais eventos, mais GMS (que façam algo), enfim.. para que sejamos mais notados de uma forma positiva. E quem ganha com isso? Vocês, eu, todos que gostam e jogam Dofus. Então por favor, vamos nos animar e fazer nossa parte como servidor.

Vamos as explicações do desafio postado aqui:

O desafio terá início em 12 de Agosto de 2011, 12:00 e terminará no dia 15 de agosto de 2011, 11:59.Este é o desafio crafting!
O objetivo deste desafio é a comunidade trabalhar em conjunto para criar o maior número possível de itens dentro de um determinado período de tempo.
Mas ATENÇÃO! Assim como o segundo desafio, nem todos os tipos de itens criados serão contados, e o nível do item é tão importante quanto a quantidade de itens criados!
Cada item válido criado , será registrado contando também o seu nível . No final da contagem, serão somado os lvls de todos os itens criados entre 12/08 e 15/08.
A lista de itens válidos para este desafio é o seguinte:
★ Itens que podem ser equipados (chapéus, capas, anéis, amuletos, botas, cintos, escudos, armas);
★ Itens que podem ser consumidos (pães, peixes de consumo, as carnes de consumo, poções);
★ Itens de criação
★ Chaves


Outros itens/recursos que podem ser criados por artesãos não serão contados (ligas, conservas de carnes, peixe estripados, farinhas, tinturas ...). No entanto, esse tipo de recurso pode ser necessário para alguns crafts, serão úteis (então não deixe de ajudar com a sua profissão). O mesmo se aplica aos recursos colheita (madeira, carnes, peixes, minérios, ...) que serão necessários grandes quandidades para fazer todos esses itens!
E mesmo que você não tenha profissões poderá ajudar, porque também será necessário matar monstros e dropar seus recursospara ajudar os crafters.
Assim! Cabe a você decidir quais itens vai ser o melhor para criação, mantendo em mente que você deve encontrar o melhor equilíbrio entre a dificuldade da receita e ao nível do item final é!
Go go go criar centenas (centenas nada, vamos criar milhares – sagacidade aqui é mato) de itens, e conseguir a vitória para o nosso servidor!

Lembrete: Sempre utilize o sistema seguro crafting, cuidado com o pessoal malandrão aproveitador ... seja desafio da comunidade ou não!

Aqui está uma lista dos pontos em jogo:
★ Primeiro lugar: 400 pontos
★ Segundo lugar: 320 pontos
★ Terceiro lugar: 240 pontos
★ Quarto lugar: 200 pontos
★ Quinto lugar: 180 pontos
★ A partir de 6 ª a 10 ª lugar: 160 pontos
★ De 11 º para 20 º lugar: 128 pontos
★ De 21 º para 30 º lugar: 100 pontos
★ De 31 º para 40 º lugar: 80 pontos
★ De 41 º para 50 º lugar: 60 pontos

Vamos participar gente, começar a juntar recursos desde já para na data só mandar a ver!

Isso não é por Fulano ou Cicrano, é para nós e juntos conseguiremos!
E vamos que vamos,

Mhizar.

OBS.: Se tem um ítem para fazer, espere um pouquinha até semana que vem que já conta como ajuda para o servidor. PENSE NISSO: O nosso servidor está em 4ºlugar em pvp, mas no geral está 22º. Por que? Porque está faltando a nossa participação. Então mais uma vez: VAMOS AJUDAR.

Lembrando também da premiação:

Primeiro Lugar:

Este servidor será recompensado com um final de semana onde:
- a XP ganhada será multiplicada por 2,
- o drop será multiplicado por 2,
- o molho de chaves dos calabouços será recarregado de forma ilimitada.

Do segundo ao quinto lugar:

Estes servidores serão recompensados com um final de semana onde:
- a XP ganhada será multiplicada por 1.5,
- o drop será multiplicado por 1.5,
- o molho de chaves dos calabouços será recarregado de forma ilimitada.

Do sexto ao décimo lugar:

Estes servidores serão recompensados com um final de semana onde o molho de chave dos calabouços será recarregado de forma ilimitada.

Agora sim...
Até logo,
Mhizar