quarta-feira, 31 de agosto de 2011

[NEWS] Alterações na versão 2.4.0 BETA

Saudações Dofusmaníacos!


Está chegando uma nova versão de Dofus. Com ela, um servidor beta e muitas, mas muitas mudanças mesmo!

Conforme eu for lendo e traduzindo coloco aqui mais informações.
No momento vou colocar um resumo rápido do que li e já é um bocado de coisas!

Espero que aproveitem!



Além do Kolizéum (Arena PvP), todos os personagens e criaturas estão sendo refeitos e optimizados. Os Boss (a.k.a. Null) vão aparecer em negrito quando olharmos os grupos de monstros.

Temo uma noticia interessante. Não será mais possível acumular mais do que 2 bilhões de kamas. Vai ficar mais dificil pros farmers!

Vamos ter acesso a Ankabox dentro do jogo.

Vai ser possível ver todos os nomes dos personagens na tela em que vc se encontra (menos os camuflados)

A interface de troca pisca quando a outra parte troca item ou dinheiro (seja troca de tipo ou quantidade)

Pode-se usar a whel (roda do mouse) para modificar quantidades, seja de valor de kamas ou quantidade de itens) em um campo.

Em Zaaps ou Zaapis quando o personagem não tem dinheiro o local não some, mas ficará sombreado.

Mapa mundi com alta qualidade! \o/

Mudanças no gerencimento de guildas. Vai ser possivel,(pelo o que vi) até ver por tempo de antiguidade no cargo da guilda.

Melhora no gerenciamento de itens rápido, janela de missões, imobiliária, busca de grupos...

Melhora na IA

Porco Imundo Cavaleiro passa a ser agressivo
Bwork Arqueiro teve poder reduzido
Dopple Feca, Sadida, Rougue e Zobal sofrem modificações.

Mastos vão sofrer mudança, incluindo aumentona resistencia a água

Dobrará a taxa de aparecimento de estrelas. Ou seja, mais XP.

MUITAS mudanças no sistema de lutas.
Alguns poucos exemplos incluem que a iniciativa vai ser calculada pela média do grupo e não mais pelo personagem com iniciativa mais alta.
Personagens de lvl 100 oumenos não podem atacar pessoas com 50 ou mais niveis do que o seu. Isso foi feito pra evitar que se use personagem de nivel baixo pra separar grupos de nível alto.
Personagens que foram transformados em monstros podem escolher sua posição inicial numa luta.

Mudanças em magias de:
Sadida
Enutrof
Iop
Sram
Pandawa
Xelor
Sacrier
Eniripsa
Feca
Ecaflip
Roublard

As seguintes áreas foram reformuladas e aprimorados:
Interiores Amakna e Astrub.
Minas da ilha de Porcos.
Templos Enutrof, Ecaflip, Panndawa, Cra, Eniripsa.
Vila dos Criadores em Otomai.
Arredores de Astrub.

Alguns Zaapis de Bonta e Brakmar serão reposicionados para facilitar a seleção e interação.

não é mais possivel desligar asa em mapa de PVP e agora desligar a asa causa mais perda de pontos de honra.
Guardas numa área conquistada reaparecem logo depois da mudança de alinhamento.
Desligar asa já não pede confirmação.

Itens de quest agora tem categorias para facilitar a organização

Vários itens foram arrumados ou modificados

Itens básicos (talvez de drops? não sei) vão ter seu valor reduzido na venda para NPCs para diminuir a geração de kamas

Monstros dropam menos kamas para diminuir a inflação.

Quando for usada uma das estáturas de deuses em Astrub, irá aparecer um texto.

Tem mais?
Sim, um monte! Em françês!
http://forum.dofus.com/fr/1052-serveur-test/562021-modifications-apportees-version-beta-2-4-0?page=1

Conforme for traduzindo, trago mais para vocês.