segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Opinião final da Ankama sobre o Goultarminator

 Saudações Dofusmaníacos.

Hoje venho repassar uma coisa importante.

Inclusive diz respeito ao abaixo-assinado que já noticiamos.

Em comunicado no forum oficial, Ling, representante da Ankama comentou o seguinte sobre a desclassificação do time Spiritia A:



Se [Menalt B] começou o primeiro combate com um personagem transformado em rato, é uma transformação lançada por um arbitro e não uma transformação voluntária por parte do participante. Porem, isso não deveria ter acontecido e nós apresentamos nossas desculpas à equipe [Spiritia A] que não podia ver os equipamentos e a montaria do adversário. O que levou a desqualificação da equipe [Spiritia A] são os fatos abaixo mencionados:

Com relação à mudança de equipamentos, os membros da equipe [Spiritia A] me informaram que foi devido a um clique involuntário no atalho de equipamentos rápidos. Infelizmente, na sequencia dos acontecimentos, a troca de equipamentos não foi a seu favor. Embora essa regra não estivesse claramente expressa nas regras do torneio e apesar das reclamações por parte dos jogadores, a equipe do Spiritia tinha reclamado pela mesma razão no combate anterior e parecia bem consciente que esta mudança não era permitida.

Quanto ao relançamento anterior do combate, de acordo com nossas verificações, o Panda da equipe [Spiritia A] não encontrou um bug na célula, enquanto no combate anterior, [Menalt B] tinha realmente encontrado um bug e o relançamento do combate era justificado.

Nós precisamos tomar decisões com os elementos disponíveis para nós e em coerência com as decisões já tomadas anteriormente ao longo do torneio.

A exclusão da equipe [Spiritia A] foi a melhor decisão a partir do nosso ponto de vista e sem qualquer animosidade com a comunidade de jogadores do Spiritia nem qualquer vontade de favorecer a equipe do Menalt.

Nós estamos atentos a todos os problemas encontrados durante o Goultarminator e faremos as mudanças necessárias para evitá-los nas futuras versões.