segunda-feira, 12 de setembro de 2011

[Dofus 2.4.0] Resumo da Ópera Parte I

E aqui estou eu novamente nessa segunda-feira nebulosa de setembro.

Antes de mais nada queria agradecer desde já ao Huskar pelas informações e colaboração com imagens e conteúdos.

Muita novidade de uma só vez e como eu acho que certas coisas não ficaram claras na cabeça de muita gente sobre o que vai ser o Dofus 2.4.0, um breve resumo. Durante a semana vou postando mais. Por hoje é só.  E ai vamos nós \o/




Iop:
[Tempestade do poder] Só pode ser conjurada duas vezes no mesmo alvo. Só pode ser conjurada três vezes por turno.
[Vitalidade] Dura só 6 turnos, tem 3 turnos de cooldown,  adiciona 20% do HP máximo do IOP. O alcance de 0-6 no nivel seis.
[Salto] Quando aterrisa ao lado de um inimigo, impõe -25%(Nivel 6) de resist a ele.
[Brokle] Tem 3 de alcance agora
[Espada Destrutiva] Dano mudou de 11~40 para 31~36 no nivel 6 Alcance mudou para 1~3
[Poder] Aumento de 20/32/45/55/70/100 para 50/55/60/65/70/110
[Mutilação] Aumentou de 50%dmg para 70%dmg no nivel 6.
[Espada Celestial] Mudou o dano de 26~40 para 31~35 no nivel 6.


Sacrier:
[Tranferência de Vida] No nivel 1 existe um cooldown de 6 turnos entre conjurações No nivel 6 o cooldown é de 1 turno.
[Loucura Sanguinária] Conjurações por alvo limitado a dois.

Feca:
[Cegueira] Sempre tenta tirar 2 AP (invés de 1~2) dos níveis 1 a 5, no nível 6 tenta tirar 3 AP
[Ataque Nebuloso] Virou do elemento água - Rouba 60 de chance por golpe (80 no critico) e são possíveis apenas duas conjurações por alvo.
[Imunidade] Custa 3 AP em todos os níveis.
[Troco] É agora do elemento Terra Rouba -60 de força por golpe invés de 20. Rouba 80 no critico. Aumentou o alcance de 3 para 4.

Enutrof:
[Baú Animado] Tem agora muito mais HP (umas quatro vezes mais) e as resists estão -10%N/44%E/37%F/49%W/27%A. Ele agora sai correndo atrás dos inimigos. Esse novo baú destemido pode vir a ser util em PvP(não muito), mas vai dar dor de cabeça em PvM.
[Pá animada]: Não dá mais dano ao empurrar o oponente, simplesmente empurra.

Sadida:
[Lágrima] Dano muda de 17~27 para 22~26 no nível 6. Critico de 26~27 para 27~31. Custa agora 4 AP em todos os níveis. Limite de duas conjurações por alvo.  Mesmo que o dano básico máximo esteja menor, o aumento no dano minimo foi bem maior então o dano médio melhorou. No crítico então o aumento foi maior ainda. Dano médio hoje(Crit 1/50): 22,5 Dano médio no beta (Crit 1/50): 24,58 Como o aumento no dano crit foi maior, se essa taxa de crit aumentar a diferença entre os danos médios também vai ficar maior.

Claro que está faltando coisa ai, mas vou postando aos poucos que é mais gostoso ;P

E vocês, o que estão achando dessas mudanças?

 Até,

 Mhizar.