quarta-feira, 2 de novembro de 2011

[DOFUS] Alterações na versão 2.4.6


Saudações Dofusmaníacos!

Dia de correção de BUGS!

O cliente 2.4.6 foi implantado, basta reiniciar o jogo para ser atualizado automaticamente.
As seguintes alterações foram feitas:


Koliseu:


  • Não é mais possível sair sem penalidade conectando um personagem de outro servidor durante uma luta de Koliseu.
  • A homogeneidade dos niveis de personagens dentro do mesmo grupo e entre as duas equipes que competem no Koliseu foi melhorada.
  • A gestão do tempo de espera para encontrar um combate no Koliseu foi melhorada: o tempo de espera pode ser levemente maior quando não há muitos personagens inscritos, mas os enfrentamentos oferecidos devem ser mais equilibrados.
  • O sistema não oferecerá mais combates com menos de 25% de possibilidade de vitoria para uma das duas equipes, mesmo depois de esperar mais de 30 minutos.
  • A incerteza atribuída a pessoas que começam seu primeiro combate no Koliseu foi reduzida, a fim dar-lhes um nivel mais proximo ao seu poder potencial e, assim, oferecer-lhes primeiros combates mais equilibrados.
  • Já não é mais possível convidar um terceiro personagenm ao grupo do Koliseu durante o período de espera para iniciar a batalha (esta modificação limita risco de criação de combates 4 vs 3).
  • Não é mais possível inscrever, convidar ou ser convidado ao Koliseu se o personagem está em uma prisão da moderação.
  • Recolher recursos durante o lançamento de uma luta no Koliseunão impede os personagens de mudar o equipamento rapidamente.
  • Não é possível encontrar a mesma equipe várias vezes em sequencia pelo período de uma hora.
  • A ação "Bloquear/permitir jogadores de entrar na luta" (usado em um grupo de Koliseu) não expulsa mais um personagem presente no grupo de Koliseu, mas não presente no grupo convencional de um combate PVM.


Cliente: 


  • Os problemas de lag durante o lançamento de feitiços em modo de criatura quando o personagem está em uma montaria foram corrigidos.
  • Personagens em modo  criatura agora lançam corretamente suas próprias animações de feitiço. Esta mudança acelera os turnos de jogo  em modo criatura.



Login: 


  • O processo de conexão e identificação com os servidores de jogo foi melhorado.