
Dofus 2.5 (um grande mistério ainda):
Magias de "Debuff" (exceto a dos enis e a dos pandas - desencantar e leite de bambu) agora não "Debuffam" e sim tiram turnos de buffs - explicando melhor: Se você está com um buff que dura 4 turnos e o sadida do outro time tentar debuffar, na verdade ele tirará 4 turnos de buff seu.
A pá espectral dos enus só tiram um turno de "buff" e só poderá ser usado 1 vez por alvo e ser conjurada 2vezes por turno (e não precisa ser no crítico para isso, no crítico a magia só tirará mais dano);
A mácula dos pandas também será modificada, deixando de tirar APs e de adicionar pontos de falha crítica - e ao invés de debuffar tirará 1(UM) turno de buff do alvo;
O "Dragonente Vermelho" dos osamodas agora só "debufa" em linha reta;
Os Roublards agora terão uma Sobrecarga - magia que terá esta função (quanto mais turnos passar em jogo antes de ser ativada mais turnos de buff tirará - caso eu não esteja enganada - com o limite de 4 turnos);
Em resumo agora "desbufar", no Dofus 2.5, vai reduzir a quantidade de turnos que o char fica bufado e não mais tirar todos os buffs.
Xelors sentiram essa modificação:
Sabedoria não contará mais para a 'potência' das magias que refletem dano;
Desaceleração só poderá ser usada 2 vezes por turno (continua podendo ser usada só 1vez por alvo);
O disco passa a ter mais vida e custar 3 PAs;
Mumificação deixa de perder o PM e passa a estar no estado gravidade - não se pode usar voo, teleporte... ao usar mumificação- além de não aumentar mais a resistência a perda de APs.
Ecaflips, Pandas, Xelors serão validamente modificados - apesar de já ter informação vou esperar o devblog com informações realmente oficiais e postarei tudo direitinho aqui (melhor que especular).
Até logo,
