sábado, 9 de abril de 2011

[DEVBLOG] Revenda de casas abandonadas e padoques

Olá gente!
Aqui é a Garras da Lua ajudando na Dofus News!
Vamos a notícia da vez que deve mudar bastante a economia do jogo!



Em DOFUS, dois elementos existem em uma quantidade fixa, mas permanecem eternamente populares: casas, e padoques. Mesmo que nós adicionássemos novas casas e padoques com atualizações novo jogo, a demanda por essas propriedades continuaria a ser extremamente forte.

Costumávamos relistar casas abandonadas a mais ou menos cada mês. No entanto, durante esse tempo tempo, este sistema não tem funcionado corretamente e casas abandonadas permaneceram inutilizáveis.

Mas temos boas notícias a todos! A revenda de casas está retornando! Casas abandonadas serão vendidas para os novos proprietários satisfeitos e, melhor ainda, este sistema irá agora ser aplicado em padoques! Eis os detalhes sobre como este sistema irá manter o mercado imobiliário forte:





Imóveis

Imóveis tornam-se "abandonados", quando a conta que as possui não conectar ao servidor por mais de seis meses. Quando uma casa entra neste estado, o conteúdo de todas as caixas na casa serão transferidas para o banco do proprietário, a casa será revertida ao preço de compra padrão (o preço que foi vendido pela primeira vez, quando foi comprada na servidor) e devolvido ao proprietário o custo (nota: o proprietário só será restituído em kamas no valor do preço de aquisição padrão, se a casa foi comprada de um outro jogador a um custo maior, a diferença não será devolvida) e todos os códigos de acesso e os direitos da guilda (se houver) serão reiniciados. A casa é assim "comprada" pelo servidor, e será visível no diretório do agente imobiliário.

Padoques

Os padoques são um caso especial. Por padrão, eles pertencem a uma guilda, por isso não podem ser atrelados a uma atividade de um usuário em particular. Portanto, no momento que estamos implementando um sistema de monitoramento de padoques, que permite saber se um padoque está sendo usado por sua guilda (por formação de monitoramento montarias, o arranjo das máquinas de reprodução, etc.)

Um padoque que não tenha sido utilizado pela sua guilda por dois meses entrará no estado "abandonado". Quando o padoque cai nesse estado, ele é removido da propriedade da guilda. Montarias serão transferidas para os bancos de seus proprietários, ou o líder, se o proprietário não puder ser encontrado. As máquinas de reprodução serão transferidos para o banco do líder da guilda. Em seguida, o padoques serão recolocados em seu preço de compra padrão. O preço de compra padrão será devolvido ao líder da guilda, no entanto, se o padoque foi comprado por mais que o preço de compra padrão, os kamas adicionais não serão devolvidos.

Frequência

Este processo de revenda não vai acontecer automaticamente, mas sim em uma programação mensal. No entanto, pretendemos aumentar a freqüência desses eventos de revenda para evitar a criação de uma corrida todo mês.

Nós incentivamos os proprietários de casas, e padoques para rever os bens que eles não estão usando a fim de maximizar seus lucros e evitar serem desapropriados pelo sistema automatizado. Se o fizerem, outros jogadores podem tirar proveito dessas propriedades rapidamente, sem esperar por uma venda forçada da propriedade, e todos serão beneficiados.

Originalmente enviada por BillFR