sábado, 28 de maio de 2011

[DEVBLOG] Changelog do Dofus 2.3.5

Saudações Dofusmaníacos!

Nosso colaborador Fernando Rasera nos enviou a tradução do changelog da próxima atualização do Dofus. Espero que todos aproveitem!

Aqui está a lista de alterações feitas na versão 2.3.5 BETA.

ATENÇÃO:
Versão revisada do material neste link:


Sistema do Grupo de Pesquisa:

Um novo grupo de investigação está disponível. Pretende-se facilitar o acesso às masmorras para os jogadores para encontrar personagens para completar o seu grupo ou escrever sua personagem de alguns calabouços para que ele possa ser recrutado mais facilmente

Sistema de convite:

O sistema de convite para participar de um grupo é melhor, enviando e recebendo convites já não bloquear (é possível lutar enquanto eles enviam ou recebem um convite para participar de um grupo, por exemplo).
O envio de múltiplos convites agora é possível.
Agora é possível visualizar a composição exata do grupo, que o convida antes de aceitar ou não a aderir. As seguintes informações são exibidas: personagem de nome (interativo), aparência, nível de classe e localização.
A interface do grupo agora exibe os personagens sendo convidados e os nomes da pessoa que iniciou o convite.
A desconexão de um personagem que quer se juntar a um grupo ou de um personagem que é convidada a participar de um grupo já está devidamente tratado (o convite está sendo cancelado).
A experiência potencial de ganhos é agora apresentada ao passar o mouse sobre os grupos de monstros. Esta previsão leva em conta todos os parâmetros envolvidos no cálculo de ganho de experiência (experiência percentual atribuído à guilda, para o quadro, a sabedoria, muitos personagens do grupo, os níveis de monstros e personagens, bônus 'Estrela área de bônus etc.).
Se o personagem faz parte de um grupo, os ganhos potenciais em solitário e do grupo atual são exibidos.
Essas leituras são pessoais e refletem o que cada personagem vai ganhar. Eles não incluem bônus potenciais contribuição dos desafios (que são conhecidos uma vez que a batalha começou).

Otimizações e desempenho:

As interfaces desempenho geral baús (cofres do Banco casas, latas de lixo, coletores de inventários e quadros) são melhorados.
A gestão de filas de conexão com o servidor é melhorado.
Versões de alta definição dos personagens Cra, Sadida, Sram e Xelor e são otimizados.


Funcionamento de redução de danos feitiço Fixo:

Nós mudamos a redução de danos feitiços fixo, que já não são modificadas pelas características dos personagens, mas desfrutar de um bônus de 5% por nível do personagem que as joga.
Essa mudança nos permite reduzir a importância da função de Inteligência nas reduções de dano fixo e, assim, facilitar a utilização de outros elementos para as classes que usam magias para reduzir o dano fixo.
Mudar esta fórmula também melhora a progressão de Resistências fixas, progressivamente os níveis, para evitar que os resistores fixos são muito poderosos, a baixo nível e não poderosos o suficiente para o nível.
As magias da classe seguinte são afetados por essa mudança:

Armadura de vento (FECA)
Armadura de terra (FECA)
Armadura Incandescente (FECA)
Armadura de água (FECA)
Sapo (OSA)
Prevenção (Eniripsa)
Mumificação (Xelor)
Ecaflip:

Roleta:
Os efeitos da magia agora afetam sistematicamente aliados e inimigos.
Os efeitos negativos da magia é removido, apenas os efeitos positivos sejam mantidos.
Os efeitos do destino que afetam o arremessador durante a rodada atual (e não a rodada atual e próxima rodada).


Nós modificamos isso por essa magia não pode afetar muito importante e incerto sobre o resultado de uma luta. O feitiço só faz o resultado das batalhas aleatórias, agora ele faz sobre como cada rodada será jogada de forma aleatória. Esta mudança parece ser mais compatível com as nossas intenções de manter um jogo táctico e determinista, oferecendo mecânica de jogo que podem gerar efeitos de surpresa e de destacar a habilidade dos jogadores para se adaptar a qualquer situação combate.

Rekop:
O funcionamento da magia é mudado: agora ele cause danos em elementos aleatoriamente 1, 2, 3 ou quatro. Quanto maior o número de elementos, a menos de dano por celular é elevado. A magia não pode ser aleatoriamente lançadora perder no PA.
O custo da magia é 4PA para todos os níveis.
O número máximo de alvo do lançamento é fixado em 2.
A taxa de acerto crítico é agora de 1 em 50.


Mudamos esta mágica para reduzir seu impacto sobre o resultado das batalhas aleatórias. Os danos causados por esta mágica é agora muito mais estável. O tamanho do destino aleatório é agora reentrado no número de itens selecionados e seu tipo.
Feca:

Alterações classe feitiços Feca presentes nesta atualização afetam apenas algumas alterações previstas para a próxima atualização (a fusão da armadura de base e magias para criar 3 novos feitiços, por exemplo, ainda está programada).

Armadura Terra, Vento, Incandescente, Aguadas:
Os valores de redução de danos são modificada para ter em conta o funcionamento da gestão dano nova fórmula cortes fixas. Redução no prejuízo global é reduzida para baixo, mas aumentou na média e alta.
O feitiço pontos investidos são devolvidos.
Imunidade:
A magia agora utiliza o estado "invulnerável" e, portanto, protegidos contra os efeitos dos venenos e dos danos de empuxo.
A magia pode ser unbewitched.
Funcionários da Ciência:
A magia é renomeado "Fração".
O funcionamento da magia é alterado para dividir igualmente os danos recebidos de diversos alvos amigáveis (excluindo invocações). A média de toda a resistência e proteção dos aliados dos personagens envolvidos é usada para calcular os danos recebidos são, então, redistribuídos de forma igual.


Mudamos esta mágica para levar a classe de capacidade Fica inimigo melhor controle de danos. Essa magia é esperada para fornecer uma alternativa contra o conceito do Sacrifício (concentração de danos e proteção em um único alvo), permitindo dividir o dano recebido de vários aliados para reduzir o risco de perda de um personagem, por exemplo.
Eniripsa:

Palavra de prevenção:
Os valores de redução de danos são modificados para ter em conta o funcionamento da gestão dano novos fórmula cortes fixas. Reduções nos danos gerais se reduzem.
O feitiço custa 3 AP em todos os níveis.
A magia dura 2 rodadas em todos os níveis.
O feitiço pontos investidos são devolvidos.

Xelor:

Mumificação:
Os valores de redução de danos são modificados para ter em conta o funcionamento da gestão dano novos fórmula cortes fixas.
O feitiço pontos investidos são devolvidos.

Osa:

Sapo:
Os valores de redução de danos são modificada para ter em conta o funcionamento da gestão dano nova fórmula cortes fixas. Reduções nos danos gerais se reduzem para nível baixo, mas aumentou em alto nível.
A redução de dano nos aliados (excluindo invocações) estão aumentadas, mas permanecem abaixo de sua duração.
O feitiço pontos investidos são devolvidos.
Sadida:

Poder Silvestre:
A magia agora utiliza o estado "invulnerável" e, portanto, protegidos contra os efeitos dos venenos e dos danos de empurrão.
A magia pode ser unbewitched.
(não consegui traduzir essa palavra)


SRAM:

Enguiço: (Acho que é Ataque Enganador)
A magia tem agora um acerto crítico que aumenta a duração de uma rodada.
Sistema de Melhoria barra de atalho rápido:

A barra de atalhos rápidos agora gerencia os objetos e magias que são colocados como atalhos reais. Por exemplo, é possível exibir várias vezes os feitiços ou mesmo dinamicamente visualizar a quantidade de certos tipos de itens pertencentes ao seu inventário, colocando um atalho.
Interfaces:

O carregamento de uma interface usando uma janela de inventário (relação de troca, por exemplo) não falha quando o inventário já está aberto.
O tamanho das interfaces de opções é maior para melhorar leitura.
Nos baús que têm um número limitado de locais o medidor preenchendo corretamente com base no número de locais usados.
Na interface social, listas de amigos, inimigos e adversários são por padrões ordenados por nomes (ordem alfabética).
Na atribuição de interface de presentes, o objeto dica de ferramenta que resta é exibido quando a interface está fechada.
A interface de saída e alinhamento já não são atualizados automaticamente quando o personagem recupera pontos de vida, mas apenas quando o resfriamento é necessário. Esta alteração corrige os problemas de interfaces, incluindo a posição da barra de rolagem foi reajustado devido a interfaces de Atualização desnecessário.
Na interface de troca, os pods já não são exibidos como Kamas.
Os requisitos para utilizar certas atitudes ("emote") são exibidas corretamente.
Texto de pesquisa em funções de vendas do hotel corretamente.
Na interface para a atribuição de pontos de atributos, os pontos de entrada de campo para distribuir não preenchido com um padrão zero.
Na caixa de diálogo interface do usuário com um NPC, depois de selecionar uma resposta, a visão cor laranja das respostas está devidamente removido.
No equipamento de interface rápida, a lista dos ícones usados é ampliado.
Na interface zaaps, o atalho "Enter" para validar a seleção atual.
No grupo de interface, o símbolo que representa o líder do grupo agora é exibido corretamente quando um personagem com mais iniciativa deixa o grupo.
Re-colorização Pandawa um assinante com um funcionamento não adequado.
Na interface de ZAAP, a bússola agora indica as coordenadas corretas.
No banner abaixo, um botão é adicionado para permitir a abertura de um menu de botões da interface adicionais contidos.
Na presente estação interface em um servidor heróicos personagens mortos não são exibidos.
A posição do banner de fundo é corrigido.
As coordenadas são exibidas corretamente em mapas instanciados.
As quebras de linha extras nos livros e pergaminhos são removidos.
A confirmação é acrescentado ao usar um consumidor pode remover outro consumível.
Notificações do jogo não será mais exibido continuamente quando o reset.
Filtrar por categoria de objetos (botas, chave, correia, por exemplo) na interface do estoque é mantido ente duas aberturas da interface.
Filtrar itens por categorias, a interface de estoque é preservado quando se mudam as abas do inventário (equipamentos, consumíveis, itens Recursos e Quest).
O inventário do estado da interface (dobrado ou desdobrado) é mantida após a reconexão.
A entrada do "balão" nos itens de menu do inventário não é exibida quando a opção de interface "Exibir objetos nas dicas" não está ativada.
As descrições detalhadas de objetos nos inventário são exibidas corretamente na visão geral do objeto quando a interface a opção "Mostrar informações do objeto nas dicas estão habilitadas.
Personalização de informações exibidas nos detalhes às dicas de um objeto, acessíveis a partir de um clique direito na interface do inventário é funcional novamente.
Durante a troca, clique e arraste para a área de troca de outro personagem agora apresenta o destino como inválido.
Clicando sobre o número de interfaces nos tronco Kamas não exibe mais uma caixa de diálogo, quando não há Kamas disponíveis.
O preço total de um objeto de confirmação de compra na vendas hotel já não exibe o título de "Kamas” duas vezes.
Interface próxima enquanto um clique-e-lima estão em curso desde a interface não faz mais resultado inesperado (bloqueio do caráter e interface).
Não é mais possível a transferência de itens não-comercializáveis em seu estoque até o final do quadro "Encaminhar tudo”
Equipamentos Rápidos:

No equipamento de interface rápida, a lista dos ícones usados é ampliado.
Quando o equipamento é armazenado tão rápido que o personagem é montado, utilizando este equipamento vai rapidamente tornar-se o personagem em cima de seu cavalo, se tiver um instalado.


Coletores:

No menu de contexto de Coletores, a opção "ataque" está acinzentada se o coletor não pode ser atacado.
No diálogo de um coletor, o período antes da reataque é agora publicado.
Na lista de Coletores e da interface de diálogo com um coletor de informações, em Kamas, a experiência e os objetos que ele coletou são exibidos. O valor estimado dos objetos é calculado a partir dos preços médios de venda de vendas do hotel, e os comerciantes modos.
Agora é possível aderir à defesa de um coletor de imposto, clicando sobre a espada para a partida desta luta no mapa de batalha.
A lista dos coletores é exibida corretamente na interface do social, mesmo após uma mudança de personagem
As posições de partida nos coletores de combate estão agora ainda dungeon aleatória.
Os coletores podem ser instalados em salas de todos os calabouços.
A conquista do território:

Em um segundo prisma da defesa durante a mesma sessão de jogo, sob o prisma da defesa interface não exibe mais os defensores do ataque anterior.
A conquista dos guardas de vilarejo reaparecem novamente corretamente. Já não é possível bloquear um personagem do suspeito quando ele chegou a um mapa.
Durante a destruição de um prisma, os personagens do alinhamento que perdeu a batalha não pode mais colocar um prisma na subárea por alguns minutos.
As novas mensagens são adicionadas ao explicar por que a colocação de um prisma é impossível.
Quando a reconexão ocorre em combate na multi-conta em uma luta onde é proibido, com multi-contas estão desconectados da luta.


Lutas:

Quando uma entidade é hasteada na zona de combate, a sua miniatura na "Timeline" é reforçada para facilitar a identificação do alvo.
A magia não pode mais ficar inutilizado após um objeto com uma variedade de classes.
No final da interface do combate, o sobrevôo do medidor de experiência, uma dica agora indica a porcentagem de conclusão e da experiência concreta da experiência necessária para mudar de nível.
O intervalo de repetição (se não nulo) feitiço é exibido corretamente nas dicas e atualizado quando alterado (por uma variedade de classes, por exemplo).
Personagem ataques são limitados a alvos que o jogador sabe da célula. Já não é possível atacar um personagem invisível a partir da interface de chat, clicando em seu nome.
Pontos na preparação para a batalha, medidores atingidos são devidamente atualizados, mesmo se usarem consumíveis para recuperar pontos de vida.
Efeitos cuja duração tenha decorrido desaparecer corretamente em combate.
Os efeitos das magias que alteram os efeitos de magia são exibidos corretamente (o nome da magia na questão agora é exibido).
Personagens no ataques, voando sobre as espadas de combate novamente exibe corretamente a composição de cada equipe.
Mostrar a apuração dos efeitos de magias no combate é melhorada quando alguns personagens morrem ou invocações.
Tooltips escrevem corretamente atualizados quando adicionar ou excluir uma série de classes de equipamento ou quando lançar um feitiço que altera os efeitos de uma magia (Cólera Iop, por exemplo).
Com a morte de um personagem, sua barra de vida é atualizado corretamente (sem exposição temporária de valores negativos).
Na interface de informações metas percorrida, os ícones são ampliadas para melhorar a legibilidade.
Interfaces abertas não são mais capazes de proteger contra ataques.
Metas amigas e inimigas são devidamente diferenciados no combate logo quando grupos de alvos.
Menus pop-up fase de posicionamento personagens são devidamente identificado com o nome do personagem ao invés da anotação! "Objeto".
A postagem de deslocamento impulso é mais influenciado pelas células prioridade para a viagem.
Mudança ortográfica na barra de atalhos no combate não seleciona automaticamente um monte de nova barra, quando um elenco já está selecionado quando mudar de barra
A tela de contagem de turnos para os efeitos aplicados em um inimigo externo, por sua vez é corrigido: os valores indicados na dica e na interface dos efeitos de magia são os mesmos.
A exibição do número de turnos é corrigida após a reconexão.
Invocar uma criatura em uma armadilha agora acionar a armadilha.
É possível criar cadeias de sacrifício: o sacrifício, se A e B C B sacrifícios, quando um é atacado, foi B que o dano recebido, ao invés de C.
Sistema Atacar:

Visualize os movimentos dos personagens, agora leva em conta os obstáculos e enfrentar as zonas para mostrar as células acessíveis. As células não são acessíveis por causa dos obstáculos inimigos são exibidos em vermelho. Esse aperfeiçoamento permite que você veja muito mais eficaz nas áreas acessíveis a todas as entidades da luta.
Bônus e penalidades para atacar, de voo e agilidade adquirida durante a ronda de jogo no andamento sejam devidamente tidas em conta no cálculo do número dos pontos de movimento disponível.
Um personagem totalmente resolvidos (viagem impossível) a tentativa de um movimento, em seguida, usando um monte do movimento para sair da zona de enfrentar agora pode mover-se corretamente em resposta a este lançamento.
Características Atacar e vazamento no aba "Advanced Features” cada um agora tem um ícone.
invocações estáticas (bomba Rogue, por exemplo) a exposição mais perturbador dos movimentos por meio de relatórios inexistente um desarme.
Ao tentar sair da zona de enfrentar é realizada em um personagem Rogue atualmente tenhamos ilusões (astúcia de classificação), a informação que indique a perda da PA / PM é exibido corretamente em uma linha.
Um personagem no cartão de bordo já não é considerado em um espaço adjacente aos oponentes localizado margens opostas do cartão.
Desafios:

Lutar contra monstros a seguir já não desencadeia alguns desafios estimados incompatíveis:
Glourséleste: Tesoureiro, Intocável
Korriandre: Tesoureiro, Pusillanisme, Collants, Nômade, Estátua, Zumbi
Kolosso: Tesoureiro, Bárbaro
Tengu Givrefoux: Tesoureiro, Mystique
Obsidiantre: Tesoureiro, Bárbaro
Ben ripat: Tesoureiro
Royal Mansot: Tesoureiro, Incuráveis, auto-sacrifício; Bárbaro
Royalmouth: Tesoureiro, Bárbaro
Kimbo: Tesoureiro, Collants Nômade, Zumbi
Tynril: Tesoureiro, Barbarian, Negrito, Elementar
Bherb principais: Economia, Bárbaro, tempo de execução
Minotoro: Tesoureiro, Intocável
Minotot: Tesoureiro, Intocável
Crocabulia: Tesoureiro, Intocável
Soft Oak: Tesoureiro, Intocável
Skeunk: Tesoureiro, ordenada, assassino, Suspensão, imprevisível, Bárbaro, Intocável, elitista, Focus
Bworker: Tesoureiro
Peki Peki: Tesoureiro, Intocável
Tofu Real: Tesoureiro, Intocável
Lua: Tesoureiro, Ougaa Fundamental: Tesoureiro, Intocável
Dragão Porco: petulante, Araknophile, Coveiro Jardineiro
Mestre Corvo: Untouchable
Gigante Kralove: Economia, Limitada, Bárbaro
Mestre Pandora: Tesoureiro, Elementar
Rato Branco: Elementar
Kwakwa: Elementar
San Tanukouï: Elementar
Desafio "Mãos Limpas" não falha quando o dano direto é infligido a um adversário, mas o golpe não é fatal.

Comércios:

Na Forja após uma falha devido à impossibilidade de adicionar runa muito poderoso em um objeto, o objeto está corretamente atualizado.
Nas características de interface, a lista das profissões são atualizados corretamente quando a aprendizagem ou o esquecimento de um comércio.
Agora é possível usar pergaminhos como ingredientes em receitas.


Guildas:

Direitos "Permitir que os membros se sentar do lado de dentro” e "Permitir que os membros se teletransportar para dentro" já não são revertidas.
A legibilidade da interface de gerenciamento dos direitos dos membros da uma guilda é melhorada.
A guilda nova lei é adicionado para permitir a colheita só a seu próprio Coletor.
A guilda nova lei é adicionado à defesa de Coletores pode substituir um personagem de um nível superior ao seu.
Após uma mudança da aliança, a lista de guildas está devidamente atualizado.
Animais de estimação:

O número de refeições por trás de um animal de estimação é agora exibido na visão geral da sua condição.
Os animais que possuem vida são modificadas de bónus e agora tem o bônus da vitalidade.
A aparência do Miniminotot familiar é refeita.


As pedras das almas:

O nível dos monstros é agora exibido nas pedras da almas desaparecidas.
Agora é possível usar as pedras das almas e das redes de captura como armas em combate.
Casas e anexos:

O recadastramento do sistema de padoques e casas abandonadas e os do sistema de venda de novas casas e recintos são modificados: um atraso aleatório (12 horas por semana) para cada pena e cada casa é agora definido antes a compra é possível. Esta alteração visa evitar a compra de casas e recintos são feitos simultaneamente por uma minoria de jogadores após a retomada de servidores de jogos Esta mudança não canetas e casas recolocado manualmente pelos jogadores.
Não é mais possível voltar a vender uma casa ou uma caneta por um preço abaixo de sua base de custos.
Um novo sistema de caixa subterrânea é adicionado na Koalak. 148 recintos novos são adicionados também.


Envelhecimento:

O recurso atualização automática de Dragossauros quando a interface está aberto de criação agora é atualizar corretamente fadiga.


Mapas e Zoneamento:

A aldeia de agricultores é completamente refeita graficamente. 12 novas casas acrescentou.
O território de índios Dragossauros é totalmente refeita graficamente.
Floresta Kalyptus é completamente refeita graficamente.
Boufbowl estádios são acessíveis a partir das arenas de Bonta e Brakmar.
Templo Xelor é totalmente refeita graficamente.
O templo foi totalmente renovado Enutrof graficamente.
Vários edifícios Amakna (Padaria, Forge, Escultores Workshop, Joalheria, etc.) são refeitas.
Workshops são adicionados ao caçador Açougues Bonta e Brakmar.
Underground Área de genéricos não podem ser alinhados.
Textos e livros:

textos não publicados podem ser lidos nos salões do fim primordial de Bonta e Brakmar. Eles descrevem as especificidades de cada fim de ajudar as milícias para fazer sua escolha.
Um documento sagrado é apresentada em cada classe templo. Apresenta-se a divindade adorada pelos seguidores da cena, e os seus mandamentos. Este documento é ilustrado com uma gravura cor do mais belo efeito.
Livros sobre classes (dada no final da quest "Follow the Way") agora estão disponíveis em vários templos. Essas coleções, entretanto, deve ser consultado no site.
Um novo livro sobre a Protecção do mês pode ser encontrado no 5 bibliotecas no Mundo dos Doze.
Um ponto que falta é adicionada ao texto do livro "A escolha dos Deuses" (Volume II de "Fragmentos encontrado").
Uma atualização sobre o equipamento é fornecido no Manual do Iniciante.
O livro "Os Profetas, seitas, Fé" pode ser novamente comprado no Narbe NPCs Rihen Velihawa.


Missões:

A meta inicial para ser concluída na segunda fase da quest "Legend Lenalde é esclarecido: ele agora dá o nome do personagem para se encontrar.
A quest "O Astrub prisioneiros" é revisada (diálogos, a posição do NPC). O NPC faz Edgg Komb mais Beginner's Handbook.
A quest "Cuidado com a besta! "Pode ser iniciado sem antes ter recebido a Plasmogrine caixa.
Restringir o acesso à ilha para os jogadores Pandala Pandawas ou começou a busca "Pandala uma ilha como nenhum outro" funciona corretamente novamente.
O NPC Koka objectivos Dekolak válido relacionadas com quests que dão mesmo se o personagem tem mais de suas buscas ativas simultaneamente.
O NPC Benn Zin não bloqueia mais a progressão da quest "identidade Usuwpation".
Na busca "Entrega o problema", o NPC sab Caw aceita devidamente preenchido certificado válido.
O NPC Maya não desaparece antes de postar seu diálogo completar a missão "a bela Maya. .
Na busca "Sword: manual," o Deudoiné NPC aceita o punho da espada, permitindo que o jogador a continuar a busca.
Na quest "A dificuldade de ser um joalheiro", o NPC Shani Sings valida corretamente o objetivo de dar-lhe seis espinhos de Mush.
A busca "ski Star e holandês. "Não há mais conflitos com a busca" Full Contact. "Sob o" Fale com o Justin Dwa. . Além disso, o Saps de fungos agora também pode ser obtido a Ecumouths uma taxa mais baixa.
Dungeons:

Calabouço dos Ferreiros:
A composição da última sala é alterado.
Agora é possível fazer lutas com 8 caracteres na última sala do calabouço.
Agora é possível colocar um coletor na última sala do calabouço.
A operação do chefe é revista (que agora tem novas magias, mais pontos de vida e oferecer uma maior experiência ganhos, mas Kamas menos).
O calabouço chave pode ser obtida em saque de monstros, as chaves devem agora ser feitos exclusivamente pelo DIY. Apenas as chaves a seguir não são afetados:
Dungeon chave Incarnam
Peça-chave de Coco
Peça-chave de Pepino
Peça-chave de Cereja
Peça-chave de Indigo
Segunda parte da chave para o Dragão Porco Maze
Nawtal Chave do Calabouço
Key Nawtal Cave
A chave para Nawtal Papa's House
Receita seguintes chaves são modificados para serem mais fáceis de fazer:
Dungeon Key Bwork
Canidae Chave do Calabouço
Chave do Calabouço Fungus
A receita para a Chave do Calabouço Ratos Castelo Amakna é alterado para coincidir com seu nível.


Monstros:

Ougaa: pontos de vida do monstro são reduzidos.
Azul Royal Jelly: nível do monstro é aumentada.
Royal Jelly Verde: nível do monstro é aumentada.
Os valores de redução de danos fixas todos os os monstros usando magias para reduzir o dano é ligeiramente alterada (para cima ou para baixo) depois de mudar a fórmula para calcular resistores fixos.
As aparições de todos os Dragonetes, campos Sauroshells e monstros foram retrabalhados.
Monstros agora pode jogar em eventos fora de combate para dar mais vida ao universo DOFUS.
As animações de ataque do Estrela do Mar de Asse vai agora jogar corretamente.
Inteligência Artificial:

O genérico do comportamento monstro "covarde" é melhorada. Um monstro com um comportamento de "covarde" quem não tem ação ofensiva durante sua vez atravessa agora o comportamento "agressivo" (e, portanto, perto de seus inimigos) até que ele faz algo ofensivo em um inimigo.
As invocações ao comportamento agressivo taclent um adversário já não procuram quebrar a enfrentar área se tiverem a oportunidade de ir atacar dois alvos simultaneamente. Por exemplo: não Pandawasta vai avançar para dois alvos quando ele estava tentando lidar com um único alvo.
Monstros já não procuram se posicionar sobre os cuidados glifos se eles têm todos os seus pontos.
AI tem seqüências melhor ação quando o alvo morre. O exemplo utilizado Filhote de forma mais eficaz ao longo de sua PA quando podia.
Os monstros com o comportamento de "covarde"gerir melhor magias para ser lançado em conformidade com uma área de efeito de várias caixas.
Efeitos que são acionados voltas iniciais são mais bem tratados pela AI. Exemplo: O Crackler Lendário joga agora corretamente quando, por sua vez está sob o efeito de "Coração de Crackler" e os ganhos de um AP.
Gerir a troca de posições entre monstros é melhor: os monstros em devida conta a sua posição final na sequência de magias. Exemplo: não Ouassingue ser transposta para outra posição na enfermagem sua posição original, que contém um potencial aliado com todos os seus pontos.
Os monstros afetados pelo efeito de passagem forçada de um turno são mortos no mesmo turno e depois ressuscitou depois de várias voltas, não sofrem mais o efeito de passagem forçada de um turno.

Itens e equipamentos:

O número de Tears Givrefoux necessário criar um objeto da Fuji Toolbox Givrefoux 50-30.
O peso de todos os recursos de monstros Frigost passa de outubro a casca de Janeiro.
A Espada de Phong Huss não está mais procurando ter mais de 50 forças para ser equipado.
A ordem dos diferentes tipos de efeitos sobre os objetos já está definido para melhorar a legibilidade.
Itens de receita e Kwakwalame Kwakwaffe são alteradas: o número de Pena Kwakwa necessários 3-5.
Itens de receita Kwakwalliance, Kwakwanneau são alteradas: o número de Pena Kwakwa necessários 3-4.
A capacidade mínima para atacar com o Arco de Chasse vai 1-2.
Os objetos Matronome, Stick Kaniger, Pailleton, Arc Tangent, Sabre Heutelle e Pelle Tonedjone agora exibidos corretamente nas mãos de personagens.
As pedras da alma e da captura de filé simples agora aparecem corretamente nas mãos dos personagens.
A Aspen Encantada tem agora a olhar para a direita dentro
A Máscara de Glourséleste agora exibidos corretamente em personagens Pandawa.
Axe O Lenhador Aprendiz tem mais a aparência do Usicke lâmina.