sexta-feira, 24 de junho de 2011

[GOULTAMINATOR] E começa o Goultaminator 2011!!

Pelo terceiro ano consecutivo, o torneio ultimate organizado pelo maior de todos os guerreiros está de volta... Goultard apresenta o GOULTARMINATOR 2011! Estâo abertas as inscrições, e o primeiro evento de qualificação começou.

Goultarminator

O Goultarminator, para aqueles que ainda não conhecem, é um grande evento inter-servidores que ocorre a cada verão em Dofus O centro do evento é um torneio de PVP que permite que representantes dos 50 servidores compitam en times de quatro jogadores, travando centenas de batalhas para determinar qual equipe merece o titulo de campeã. Mas o Goultarminator não é apenas um torneio!
Há outro nivel de competição entre os varios servidores e seus jogadores. Durante os quatro eventos principais da comunidade, os jogadores devem completar tarefas especificas para conquistar pontos para seu servidor na esperança de conquistar o premio final: uma semana de experiencia em dobro, drops em dobro e calabouços de graça para todo o servidor. Esses testes para o servidor não exigem inscrição, e serão anunciados por novos artigos no site de Dofus durantes os meses de Julho e Agosto.



Goultarminator

Hoje, está aberta a fase de inscrição do torneio de PVP de Goultaminator, e começa o primeiro passo dos testes de qualificação: O Teste da Velocidade.

Voce pode se registrar nesta pagina: Register now!

O Teste da Velocidade é conduzido em jogo. Goltard está esperando por voce em [-6,-12]. Ele irá avaliar suas habilidades em combate. Os cinco guerreiros de cada classe que o derrotarem mais rápido irão passar para a próxima fase. Os resultados serão atualizados diariamente em uma "ladder", escala de ranking, na pagina do Teste de Velocidade, onde voce também encontrará as regras deste evento.

Goultarminator

Boa sorte a todos!