segunda-feira, 27 de junho de 2011

[RESULTADO] DofusNews te leva ao Anime Friends 2011

Saudações Dofusmaníacos!

Conforme prometido, eis os vencedores!

Mas antes, a explicação.
Até o momento tenho confirmado UM par de ingressos. Mas eu posso vir a receber mais pares. Então sorteei 5 nomes. As pessoas vão receber NA ORDEM, conforme eu for recebendo.

Então, o primeiro nome da lista é o primeiro a receber e deve me mandar seus dados (Nome, telefone, RG) o quanto antes para poder receber!

Vamos aos sortudos!


Ah sim mande os dados pro dofuspediabr@gmail.com



Ganhadores do sorteio DofusNews te leva ao Anime Friends 2011 (Sao Paulo/SP)

@
@astropov


@
@cidra_


@
@nicolasloveyou


@
@Yuri_duo


@
@macsvi


RELEMBRANDO: Até o momento eu tenho entrada somente pro @astropov então, se eu receber mais, vou encaminhar, na ordem, pros outros sorteados!

Link para verificar: http://twitquero.com/1i