Eu estou sempre de olho na internet em busca de bons materiais para a Wikia e achei este aqui que resolvi colocar aqui n DofusNews pra vocês. Espero que aproveitem! :-)
Pessoal essa postagem pros meus amigos ai que vive me pedindo pra ajuda no cala quando eu to mais ocupada
Vamos dizer que é um cala super facil se fizer certo
primeiro quem não conhece kimbo ele é assim
Com as respectiva caracteristicas
Level | Stats | Resistance (%) | |||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
![]() | ![]() | ![]() | ![]() | ![]() | ![]() | ![]() | ![]() | ![]() | ![]() | ||||||||||
950 | 9,000 | 10 | 7 | 400 | 400 | 400 | 400 | 400 | 150 | 150 | |||||||||
960 | 9,500 | 10 | 7 | 400 | 400 | 400 | 400 | 400 | 162 | 162 | |||||||||
970 | 10,000 | 10 | 7 | 400 | 400 | 400 | 400 | 400 | 175 | 175 | |||||||||
980 | 10,500 | 10 | 7 | 400 | 400 | 400 | 400 | 400 | 187 | 187 | |||||||||
990 | 11,000 | 10 | 7 | 400 | 400 | 400 | 400 | 400 | 200 | 200 |
Vamos ao que interessa como matar o fulano ^^
2 coisa pra agiliza o sistema
- 2 sacrier (posicionar o dicipulo mais rapido)
- 2 eni ( 1 healer e outro so pra usa medo, ou 1 sram no ludar de eni)
- o resto pode ser char dmg pra ir mais fast
Bom mais 2 coisas kimbo existe pequena regrinhas
se vc for monta grupo pra ir ou vc vai com grupo agi e int, ou vc vai com grupo str e cha, se for com os 2 misturado a menos que for sacri ( que hit em tudo) ou cra vão ficar sem hitar e iop ^^
Assim na final primeira coisa tenta matar os pikoko e trekler use os glifo do snail pra ajuda
Depois que matar tudo os mob chega a aora que boa parte das pessoas nem tem ideia do que fazer
POSICIONAMENTO
vo coloka uns print pra fica mais facil
Temos que colokar o dicipulo bem no canto, e todos tem que se posicionar( como ja sei onde o glifo vai fica então fica facil) vo deixa o print ja com o glifo pra fica mais facil ver
Agente foi com grupo agi int depois que todos se posicionar alguem precisa bater int ou agi no kimbo , ai no proximo turno ele vai usar um buff e o dicipulo ativa o glifo pronto agora vem o mais facil
com o glifo ativado a eni usa "medo" no dicipulo assim ele volta pro canto e todos batem no kimbo , lembrando o kimbo sempre tem que estar no glifo senão ele não perde as suas resistencia
assim que ele começa o turno em sima do glifo ele perde as resistencia do que apanho
se apanho de int ou agi ele vai perde int e agi se levo hit str ou cha perde resistencia str e cha
Ai o resto fica facil a eni sempre empurrando e o resto batendo no kimbo