terça-feira, 19 de julho de 2011

Ankama 10 anos, ganhe sets exclusivos!

Saudações dofusmaníacos!

Estou sempre fuçando na internet por novidades e achai mais uma. Na verdade, uma que vale por várias!



Ankama está completando 10 anos, mas nessa festa quem ganha é você! 

De 7 de junho a 17 de agosto, a Ankama tem disponibilizado uma série de questões para liberar diferentes códigos, valendo prêmios exclusivos. São 5 questionários no total, e, a cada um que você responde corretamente, já garante um presente. Ao fim, também haverá um sorteio de um PACK TOLL ep2p infinito! 

Foi entre esses questionários que o set Tetris foi lançado, e muitas pessoas no Spiritia já o possuem. A novidade da vez, na onda do Gobbowl, são dois sets não tão novos assim: Bouftons Rouges e Real Boitar. E por que eu digo que não são tão novos? Bem, quem já jogava na época da última copa, vai lembrar daqueles sets Brasiwawa ou Lusiwawa, dados junto com as assinaturas. Eles estão de volta, para quem não teve a oportunidade de conseguir!

Como dito, há duas possibilidades de presente, mas creio que você ganhe um ou outro de acordo com o país que reside. 

Se você já sabe como os questionários do especial de 10 anos funcionam, deixo aqui direto as respostas (em ordem) de todos os lançados:

  • ANNECY: 25676 (kards Dofus-Arena)
  • BOUFBOWL: 69580 (set tetris)
  • JAPAN EXPO: 90927 (kards Dofus-Arena)
  • BBST: 73699 (set Brasiwawa/Lusiwawa)

Se você não sabe como responder as perguntas, acesse a página do QUIZ e leia nosso tutorial, extendo esse post clicando em LEIA MAIS.


Tutorial 

1. Acesse a página com todos os questionários, clicando aqui. Na tela, logue com a sua CONTA DOFUS (a mesma que você acessa o jogo), como mostra a imagem:

Clique para aumentar.

 No momento, há 4 questionários, como indicado acima: ANNECY, BOUFBOWL,JAPAN EXPO e BBST. O dos sets Brasiwawa/Lusiwawa está indicado abaixo:

 Clique para aumentar.

2. Clique em JOUER, também indicado na figura acima. 

3. O questionário abrirá, e funciona da seguinte forma: Há uma pergunta e 3 opções de resposta, cada uma representada por uma imagem com um número. A resposta a primeira questão é a de número 7. Clique sobre a imagem e depois emVALIDER. 

Clique para aumentar.


4. Uma imagem de confirmação aparecerá em sua tela. Clique emCONTINUER.



5. São 5 perguntas no total e,  JÁ RESPONDIDA A PRIMEIRA QUESTÃO(número 7), você deve prosseguir da mesma forma, escolhendo então, em ordem, as imagens de número: 3  6  9  9*

* Sim, na última questão há duas imagens "9". Escolha a do Enutrof Ruel.

Clique para aumentar.

Parabéns! Você finalizou o questionário e agora é só receber o presente. Logue no DOFUS e haverá um presente disponível. Assinale a uma de suas personagens e aproveite seu novo set!

A resposta para os outros 3 questionários (já com o número da imagem que você deve escolher) foi dada antes do tutorial. Prossiga da mesma forma e garanta os outros brindes exclusivos!


Fonte: Blog da Gameover