Mas que tipo de desafio deve ser feito, e quais são as recompensas? Tudo isso já foi apresentado no Guia Completo de Vulkania, mas aqui está uma atualização mais completa para refrescar a memoria!
Desafio #1 : A lei do mais fraco
O objetivo deste desafio é motivar os personagens de médio e baixo nível a tentar o combate contra Grozila e Grasmera, e de recompensar o risco que isso implica.
A equipe ganhadora será a que o personagem de mais alto nível, tenha o menor nível em comparação do resto das equipes que tenham vencido Grozila e Grasmera durante os meses de abertura de Vulkania.
Exemplo :
- Equipe A : 120, 110, 119, 80
- Equipe B : 10, 20, 200, 199
- Equipe C : 107, 107, 107, 108
A equipe C é vencedora já que o personagem de mais alto nível é mais fraco que o de nível mais alto das outras equipes.
Recompensas individuais :
Em cada servidor, todos os personagens pertencentes ao grupo que realizou o melhor desempenho serão recompensados com um objeto único que desbloqueia um titulo honorário.
Recompensas comunitárias :
Primeiro lugar : Todas as taxas de drop serão aumentadas para 100% durante um final de semana.
Do 2o ao 5o lugar: Todas as taxas de drop serão aumentadas para 75% durante um final de semana.
Do 3o ao 10o lugar: Todas as taxas de drop serão aumentadas para 50% durante um final de semana.
Do 11o ao 15o lugar: Todas as taxas de drop serão aumentadas para 25% durante um final de semana.
OBS : Estes bônus não são aplicados aos combates em Arena.
Desafio #2 : Massacre em regra
O objetivo deste desafio é valorizar a velocidade e a frequência de abertura da caverna, e também o envolvimento de todo servidor já que essa batalha só pode ser vencida pelas mesmas pessoas a cada 20 horas. Oferece também um interesse extra aos personagens de nível superior a 150 já que terão um papel determinante nesta prova (por exemplo, poderão enfrentar os chefes em grupos de 4 para multiplicar o número de vitórias).
O servidor ganhador será o que conseguir vencer mais vezes Grozila e Grasmera durante os meses de abertura de Vulkania.
Recompensas comunitárias :
Primeiro lugar : Todos os ganhos de experiência serão aumentados para 100% durante um final de semana.
Do 2o ao 5o lugar : Todos os ganhos de experiência serão aumentados para 75% durante um final de semana.
Do 3o ao 10o lugar : Todos os ganhos de experiência serão aumentados para 50% durante um final de semana.
Do 11o ao 15o lugar : Todos os ganhos de experiência serão aumentados para 25% durante um final de semana.
OBS : Estes bônus não são aplicados aos combates em Arena.
Além disso, duas grandes mudanças foram feitas na ilha de Vulkania:
A partir de quarta-feira, 20 de julho, qualquer abertura da caverna de Grozila e Grasmera édefinitiva (neste verão). Não será necessário repetir a colheita Coração, Coração e o enigma das telhas a cada semana.
A partir de terça-feira, 26 de julho, as quatro salas de telhas estarão acessíveis a todos os personagens sem restrição de nível. Basta respeitar os critérios de Sexo, Equipamentos, Características, Pods e Orientação para resolver o enigma e abrir a caverna de Grozila e Grasmera.
Nós esperamos assim deixar a caverna e seus desafios acessíveis a um grande número de jogadores, e a todos os servidores. Divirta-se em Vulkania!