quinta-feira, 21 de julho de 2011

[CONTRIBUA] Desafios Comunitários de Vulkania


Se você pensa que a Ilha de Vulkania é apenas um paraíso tropical para passar as férias, relaxar a cabeça e enfrentar monstros exclusivos, está enganado. Nesta ilha também se encontram dois grandes desafios comunitários que permitem desbloquear bônus de experiência e de drop para todo o servidor!
Agora seu servidor precisa da sua ajuda na corrida para liberar esses bônus para você e seus amigos se divertirem ainda mais no Mundo dos Doze! Ambos os desafios começaram com a abertura de Vulkania e irão terminar quando a ilha se fechar em 06/09, por isso esforce-se para ajudar o quanto antes, para que todos possam aproveitar as vantagens.
Você ainda está se perguntando que tipo de desafio deve ser feito, e quais são as recompensas? Tudo isso já foi apresentado no Guia Completo de Vulkania, mas se você não o leu, aqui está uma atualização mais completa para ajudar :

Desafio 1 : A lei do mais fraco

O objetivo deste desafio é motivar os personagens de níveis baixo a médio a tentar o combate contra Grozila e Grasmera, e de recompensá-los pelo risco que isso implica.
A equipe ganhadora será aquela cujo integrante de nível mais alto tiver um nível menor que os personagens de nível mais alto das demais equipes que tenham vencido Grozila e Grasmera durante os meses de abertura de Vulkania.

Exemplo :
- Equipe A : 120, 110, 119, 80
- Equipe B : 10, 20, 200, 199
- Equipe C : 107, 107, 107, 108
A equipe C é vencedora já que o personagem de nível mais alto dela (108) é mais fraco que o de nível mais alto das outras equipes (120 e 200).

Recompensas individuais (para os vencedores):
Em cada servidor, todos os personagens pertencentes ao grupo que realizou o melhor desempenho serão recompensados com um objeto exclusivo que desbloqueia um titulo honorário.

Recompensas comunitárias (para todo o servidor):
Primeiro lugar : Todas as taxas de drop serão aumentadas para 100% durante um final de semana.
Do 2o ao 5o lugar: Todas as taxas de drop serão aumentadas para 75% durante um final de semana.
Do 3o ao 10o lugar: Todas as taxas de drop serão aumentadas para 50% durante um final de semana.
Do 11o ao 15o lugar: Todas as taxas de drop serão aumentadas para 25% durante um final de semana.
OBS : Estes bônus não são aplicados aos combates em Arena.

Desafio 2 : Massacre em regra


O objetivo deste desafio é valorizar a velocidade e a frequência de abertura da caverna do Grozila e Grasmera, e também o envolvimento de todo servidor já que essa batalha só pode ser vencida pelas mesmas pessoas a cada 20 horas. Oferece também um interesse extra aos personagens de nível superior a 150 já que terão um papel determinante nesta prova (por exemplo, poderão enfrentar os chefes em grupos de 4 para multiplicar o número de vitórias).
O servidor ganhador será o que conseguir vencer mais vezes Grozila e Grasmera durante os meses de abertura de Vulkania.

Recompensas comunitárias (para o servidor):
Primeiro lugar : Todos os ganhos de experiência serão aumentados para 100% durante um final de semana.
Do 2o ao 5o lugar : Todos os ganhos de experiência serão aumentados para 75% durante um final de semana.
Do 3o ao 10o lugar : Todos os ganhos de experiência serão aumentados para 50% durante um final de semana.
Do 11o ao 15o lugar : Todos os ganhos de experiência serão aumentados para 25% durante um final de semana.
OBS : Estes bônus não são aplicados aos combates em Arena.

Além disso, duas grandes mudanças foram feitas na ilha de Vulkania:

Desde quarta-feira, 20/07, qualquer abertura da caverna de Grozila e Grasmera é definitiva (neste ano). Não será necessário repetir a colheita Coração, Coração e o enigma das telhas a cada semana para entrar.
A partir de terça-feira, 26/07, basta respeitar os critérios de Sexo, Equipamentos, Características, Pods e Orientação para resolver o enigma e abrir a caverna de Grozila e Grasmera.
Com isso, os desafios da caverna ficarão acessíveis a muito mais jogadores, incluindo você! Divirta-se em Vulkania!


Fonte: Level Up!