quinta-feira, 21 de julho de 2011

[Passo-a-Passo] Guia completo de Vulkania

A última atração extrema sai finalmente de sua casca, graças a Equipe de Turismo das Tigresas, a Ilha de Vulkania abre suas portas todos os anos nos meses de Julho e Agosto. Para seu espanto, o antigo Vulcão Subaquático abriga há pouco tempo Grozilla e Grasmera, os Dragões que recentemente espalharam o terror na Península dos Dragonetes e fez voar em pedaços uma parte da Ilha Nawtal.Que bom! 

Mas muitos aventureiros vão dizer.... O que tem hoje para fazer e descobrir neste famoso arquipélago? Esta mensagem foi feita justamente para responder as suas perguntas! 



Como ir a Ilha? 

 
Ultima fotografia com Jane Away antes de partir para Vulkania!


Capitã Jane Away lhes espera em [8,-5], a dois passos do Zaap do Porto de Madrestam. Ela aceita te transportar até Vulkania por apenas 10 Kamas. Após uma viajem rápida e exaltada, poderão chegar ao Porto Halcyon, em [-48,44], na vila do arquipélago. 
Uma primeira missão, «Primeiro Contato », será adicionada automaticamente no seu diário de missões quando chegar à Ilha. Devem validar esta missão se desejam seguir com a exploração da Ilha. 

Missões, missões e mais missões! 

O arquipélago de Vulkania transborda de missões! Falem com todos os NPC da ilha, visitem todos os cantos, e descubra pouco a pouco a história desses lugares. Se forem de nível mais baixo e querem subir de nível mais rapidamente que com os combates habituais, aproveitem agora mesmo. Essas missões lhes darão muita experiência! 

Como visitar Gozilla e Grasmera? 

Por padrão, o lugar de Grozilla e Grasmera está cercado para todos os aventureiros. Sua abertura é feita em 3 etapas. 

 
Mat Hematic é certamente mais inteligente que parece. 
De qualquer modo, Brigitte acha que ele é.



1º passo: No início, cada aventureiro deverá visitar o NPC Mat Hematic em [-50,44] para iniciar a missão «Cratera da Admissão». Essa missão irá lhe pedir que viaje de um lado a outro da ilha em busca de 6 pedaços do Totem Erarious, para merecer o direito de descer no fundo da Cratera Pink

2º passo: Uma vez que a missão dos totens esteja validada, deve ir diretamente para o interior da Cratera Pink, em [-51,40]. Ali falem com o NPCBonny Tyling que vai lhe propor participar de uma grande colheita comunitária: Corações, corações!”. 

 
Brigitte não tem medo do escuro. Porém, de Bonny...




O objetivo é simples, deverá colher, acumular e entregar a Bonny Tyling os recursos seguintes (total para todo o servidor): 

  • 2000 Corações Jovens
  • 2000 Corações Novatos
  • 2000 Corações Maduros
  • 2000 Corações Veneráveis



Para coletar esses recursos, deverão ir ao interior das outras 4 Crateras que se encontram na superfície da Ilha de Vulkania. Cada uma dessas crateras está habitada por diferentes variedades de Conchasauros. Estes quatro tipos de Conchasauros estão adaptados a personagens de diferentes faixas de nível. Em cada cratera, poderemos cruzar com as criaturas mais raras e preciosas: Os Conchasauros Crus. São justamente essas criaturas que os aventureiros devem caçar! Dessas criaturas poderão dropar os famosos Corações. 

  • O Coração Jovem se consegue com o Conchasauro Jovem Cru, na Cratera Jeez (nível 1 a 50).
  • O Coração Novato se consegue com o Conchasauro Novato Cru, na Cratera Onthea (nível 51 a 100).
  • O Coração Maduro se consegue com o Conchasauro Maduro Cru, na Cratera Paleozoi (nível 101 a 150).
  • O Coração Venerável se consegue com o Conchasauro Venerávei Cru, na Cratera MountSaleia (nível 151 a 200).

 
Brigitte, sempre atenta, 
capaz de diferenciar rapidamente Conchauro Cru de seus primos.


Quando o nível de um personagem faz parte da faixa de nível adequada do Conchasauro Cru que se combate nesse momento (ou da faixa de nível inferior) ganhará automaticamente 2 corações por Conchasauro Cru no final do combate. Se seu nível é superior à faixa de nível do local, só irá receber um coração por Conchasauro Cru. 

Durante um combate contra um Conchasauro Cru, todos os personagens presentes receberão entre um e dois corações. Se aconselha formar grupos de 8 personagens para otimizar a colheita de corações! 

Quando entregarem suficientes corações para uma das categorias, o contador é bloqueado e já não poderão entregar este tipo de coração ao NPC. Quando os 4 contadores fecharem, as quatro portas ao redor do NPC Bono Tyling se abrirão. 



Nota Importante: Poderão continuar a combater os Conchasauros e acumular corações, que logo poderão entregar a Bono Tyling, quando o servidor tentar abrir a porta novamente. Por isso a primeira vez que tentar acessar, a missão, Coração, Coração! será mais difícil, mas depois será mais e mais fácil! 

Essas portas dão acesso as 4 salas seguintes, acessíveis a faixas de níveis precisas: 

  • sala dos Turistas (nível 1-50)
  • sala dos Amadores (nível 51-100)
  • sala dos Especialistas (nível 101-150)
  • sala dos Experts (nível 151-200)

 
Apesar das aparências, Brigitte não sabe ler e escrever. 
Felizmente, seus amigos vieram para ajudar!


3º e ultimo passo: Cada uma dessas salas contam com 16 ladrilhos. Deverão descobrir e compreender quais os critérios devem ter os personagens para poder subir nos diferentes ladrilhos. Quando os 64 ladrilhos estiverem ocupados ao mesmo tempo, as portas vão se abrir nas quatro salas diretamente para o abrigo de Grozilla e Grasmera! 

Para entender o funcionamento dos ladrilhos, falem com os NPC’s que podem lhes dar dicas importantes, mas acima de tudo, comuniquem, troquem conhecimento, e compartilhem com os outros jogadores do seu servidor. Centenas de cabeças valem mais que uma! 

Nota: Quando o enigma dos ladrilhos se resolverem e as portas do antro se abrirem, os contadores de Boony Tyling serão zerados, mas não será possível dar-lhe mais corações até que passe uma semana desde a abertura. De todas as formas não será necessário já que, as portas permanecerão abertas toda a semana. Logo que se passe a semana completa as portas serão fechadas e deverão começar novamente a colheita Coração, Coração! E resolver novamente o enigma dos ladrilhos para combater com Grozilla e Gramera. 

Ao passar as portas, passarão por um mini calabouço adaptado ao nível da sala em que se encontram. Após esse mini-calabouço, os personagens das 4 salas vão se encontrar no mesmo lugar: no abrigo de Grozilla e Grasmera. Parabéns chegaram, mas lhes resta eliminar os terríveis dragões. Boa sorte amigos! 

E então, como consigo o Madreggon? 

 
Brigitte desfila com Madreggon recém-adquirido em frente de Dina Tapio.


Quando vencer Grozila e Grasmera, receberá entre 1 e 8 fichas de Madreggon por personagem no combate. Quando um personagem acumular 20 fichas, poderá visitar o NPC «Dina Tapio» em [-46,44] e trocar por um Madreggon. 

O número de fichas obtidas durante o combate dependerá do número de personagens em combate: 

  • Se no combate tem 8 personagens, eles ganharão 1 ficha cada um.
  • Se no combate tem 7 personagens, eles ganharão 2 fichas cada um.
  • Se no combate tem 6 personagens, eles ganharão 3 fichas cada um.
  • Se no combate tem 5 personagens, eles ganharão 4 fichas cada um.
  • -Se no combate tem 4 personagens, eles ganharão 5 fichas cada um.
  • Se no combate tem 3 personagens, eles ganharão 6 fichas cada um.
  • Se no combate tem 2 personagens, eles ganharão 7 fichas cada um.
  • Se no combate tiver somente 1 personagem, ele ganhará 8 fichas.

OBS : A primeira ficha é sempre obtida após a luta e validação da quest associada a ele. Fichas adicionais são recuperadas na luta em si, se as condições forem atendidas.


Quando os personagens ganharem o combate contra Grozila e Grasmera, não poderão lutar novamente até que se passem 20 horas. Se perderem, poderão lutar imediatamente sem esperar. 

O Madreggon pode ser trocado dois meses após obtê-lo, mas é necessário ter matado pelo menos uma vez Grozilla e Grasmera em Vulkania para poder monta-lo. 

Os desafios de Vulkania! 

Dois grandes desafios entre servidores vão acontecer em julho e agosto durante a abertura do arquipélago de Vulkania. Começará no momento em que o primeiro grupo do primeiro servidor vencer Grozila e Grasmera, e terminará quando fecharmos Vulkania em 6 de setembro. 

Desafio #1: A lei do mais Fraco 

O objetivo deste desafio é motivar os personagens de médio e baixo nível a tentar o combate contra Grozila e Grasmera, e de recompensar o risco que isso implica. 

A equipe ganhadora será a que o personagem de mais alto nível, tenha o menor nível em comparação do resto das equipes que tenham vencido Grozila e Grasmera durante os meses de abertura de Vulkania. 

Exemplo: 
  • Equipe A : 120, 110, 119, 80
  • Equipe B : 10, 20, 200, 199
  • Equipe C : 107, 107, 107, 108

A equipe C é vencedora já que o personagem de mais alto nível é mais fraco que o de nível mais alto das outras equipes. 

O servidor que ganhar este desafio será recompensado com um final de semana com drope dobrado (sem contar as arenas). 

Desafio #2: Massacre em regra 

O objetivo deste desafio é valorizar a velocidade e a frequência de abertura da caverna, e também o envolvimento de todo servidor já que essa batalha só pode ser vencida pelas mesmas pessoas a cada 20 horas. Oferece também um interesse extra aos personagens de nível superior a 150 já que terão um papel determinante nesta prova (por exemplo, poderão enfrentar os chefes em grupos de 4 para multiplicar o número de vitórias). 

O servidor ganhador será o que conseguir vencer mais vezes Grozilla e Grasmera durante os meses de abertura de Vulkania. 

O servidor que ganhar este desafio será recompensado com um final de semana com XP dobrada (sem contar as arenas). 

Primeira prova comunitária 

A primeira morte de Grozila e Grasmera em cada servidor é particularmente importante, já que essa morte permitirá estabelecer a classificação daprimeira prova comunitária do Goultarminator 2011. Sejam os mais rápidos, mobilizem-se e tragam pontos para seu servidor. 

Três novos conjuntos! 

Teremos 3 novos conjuntos em Vulkania. 

O conjunto Grozila (nível 150) terá 4 itens e será feito a partir de recursos obtidos de Grozila e dos Conchasauros Veneráveis. Quando os 4 itens do set forem equipados, o personagem receberá o título de «Caçador de Lendas». 

O conjunto Conchasauro são 3 itens e será feito a partir de recursos obtidos dos Conchasauros Novatos e Maduros. Quando os 3 itens do conjunto forem equipados, o personagem receberá o título de «Caçador de Conchasauros». 

O conjunto Vulkanno são 5 itens e será feito a partir de recursos obtidos dos Conchasauros Jovens e Novatos. Quando os 5 itens do conjunto forem equipados, o personagem receberá o título de «Caçador de Turistas». 

Um novo Emote: «Super Herói» 

Se vencerem Grozila e Grasmera, debloquearão automaticamente o emote Super Herói no seu personagem. Com isso poderão fazer as poses mais belas como o grande Jacaré de Saia na série os ovos de dragão. 



Que interesse tem para os personagens de baixo nível? 

Você é de nível 3, 50, 80, e quer saber por que você iria se mobilizar para recolher Corações, para resolver os enigmas dos lontrilhos e abrir caminho para a caverna de Grozila e Grasmera? É verdade, afinal de contas, mais monstros de alto nível eles estão fazendo! Exceto que você tem muito a ganhar! 

Ao participar desses eventos da comunidade, você ajuda seu servidor e tem três chances de ganhar um final de semana com XP dobrada ou Drope dobrado ou ambos. 

Além disso, a mera participação na colheita de Conchasauros lhe permitirá progredir rapidamente. A experiência foi aumentada (eles dão duas vezes mais experiência que as outras criaturas do Mundo dos Doze em pé de igualdade!) eles são os principais alvos dos caçadores de XP! Também... Há uma maneira simples de empurrá-los para explodir, olhe bem para compreendê-los. 

E então, a luta contra Grozila e Grasmera não é um combate de força bruta! Se a luta está equilibrada para personagens de nível 150, é possível vencê-los com níveis bem mais baixos (este é o tema do Desafio #1). Também é possível personagens de alto nível convidar personagens de nível inferior a acompanhá-los em combate. 

Se você está investindo, mostrando que você participa, envolvendo-se com a sua comunidade, certamente haverá aventureiros experientes dispostos a ajuda-lo!

Fonte: Forum Oficial