segunda-feira, 3 de outubro de 2011

[Nerdisse] Calcinha nerd!

Saudações Dofusmaníacos!

Queria apresentar para vocês um podcast feito só por mulheres e falando de.... nerdisses! E isso, claro, inclui MMOs.

Curioso? Então vamos ao podcast (no fim da postagem) e a um recado da autora.

Oi Pessoal!
Eu sou autora aqui do Além da Imaginação, gosto muito de coisas nerds, mas todos sabemos o quanto é incomum mulheres no meio "nerdístico".
Assim, depois de uma rápida pesquisa na internet, vi que não há um podcast feminino, pelo menos em português, que trate destes assuntos que nós tanto gostamos. E decidi reunir as minhas amigas nerds para discutir assuntos... nerds!

Foi assim que nasceu o Calcinha Nerd, um Podcast bem humorado, só com mulheres e de boa qualidade (pra que modéstia, né?).
Nesta primeira edição, o assunto é leve, para iniciarmos um contato e para as meninas, moças e mulheres se reconhecerem e compartilharem, rsrsrsr! Então o tema é: "O que eu penso enquanto o meu namorado/ marido nerd está nerdiando com os amigos nerds dele" (puxa, da próxima vez, tenho que pensar num tema menor!!!)
Por que ouvir?
Mulheres nerds, conversando sobre assuntos que estão totalmente dentro da realidade dos relacionamentos nerds! Posso garantir algumas boas risadas!!!.
Por que não ouvir?
Se você não tem nenhum ou muito pouco contato com o mundo nerd, talvez fique um pouco perdido quando nossa amiga Lívia está falando de World of Warcraft!
Participantes:
Eu mesma, Tamara Soares, minhas amigas: Maria Cláudia "esposa do J Super Nerd", Isabel "Pretty Woman" e Lívia , ex jogadora de Wow, nossa bióloga!
Confiram