segunda-feira, 3 de outubro de 2011

[SEGURANÇA] Ankama Shield


Saudações Dofusmaníacos!

Leiam e repassem para TODO MUNDO que joga Dofus!

Ankama Shield é um serviço de proteção de conta que permite a você autorizar o acesso à sua conta usando um ou vários computadores. Sem autorização, não tem acesso ou melhor, restrições ao acesso podem ser colocadas, impedindo o uso de Ogrines, trocas de qualquer espécie e outros exemplos de manipulação de conta. Você também terá que atualizar a sua senha se você deseja se conectar usando outro navegador. Para mais detalhes, confira o tutorial. Para melhor segurança, use Ankama Shield!




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

- Como posso ativar o serviço de proteção conta?

Para ativar o serviço de proteção conta, vá para o menu "Segurança" da sua página de gerenciamento de conta: https://account.ankama.com/pt/sua-conta/security

Ali tem o seguinte texto:
"Esse serviço permite que você aprimore a segurança de sua conta, protegendo-a contra várias complicações, como roubo de contas ou de itens do jogo.
Ela protegerá você enquanto joga e também em nossos sites, monitorando os computadores que acessam a sua conta.
Apenas computadores que você tenha autorizado como confiáveis terão acesso a uma conexão normal com sua conta.
Antes de ativar seu serviço, certifique-se de ter acesso ao endereço de e-mail correspondente a essa conta."

Clique no botão>> Ativar o Ankama Shield (IMPORTANTE: Verifique se você tem acesso ao endereço de e-mail associado à sua conta.)

Você está prestes a receber um e-mail de ANKAMA contendo um código de segurança
Digite o código de segurança que você acabou de receber no bloco de sistema de proteção.


Uma vez que o código digitado foi validado, o sistema de proteção está ativo.








- Uma vez que o sistema de proteção seja ativado, você deve autorizar o seu computador para jogar DOFUS



Quando você começar a próxima partida de DOFUS, após se autenticar, você verá um cadeado no canto superior esquerdo da tela, que indica que você está em modo restrito. Vamos pedir-lhe para desbloquear modo restrito para que você possa desfrutar de todos os aspectos do jogo.





Nesse ponto, você pode escolher se deseja autorizar a título definitivo do seu computador ou, se você não estiver usando o computador normal, desativar temporariamente o sistema de segurança durante o tempo que você quer jogar.






Você está prestes a receber um e-mail contendo um código de segurança que permitirá que você permanentemente autorizar seu computador e faça a sua conta segura.











Uma vez que o código é digitado, o cadeado indicando modo restrito desaparecerá. De agora em diante, você será capaz de jogar o seu jogo favorito sem ter de se preocupar com a sua conta está sendo roubada.