quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Wakfu - Beta Keys

Boa noite à todos^^! Aqui é a Tk, acho que a maioria não me conhece, pois eu jogo Dofus em outro servidor! Mais precisamente no Server Inglês - Shika^^
Esse é meu primeiro post, e eu vim aqui para informá-los que o MMO Site está dando Chaves de acesso para testar o Wakfu Beta.




Guia para usar a chave de acesso ao Beta do Wakfu:


1. Acesse sua conta MMOsite (ou registe-se gratuitamente) para obter uma chave do beta.
2. Vá para o site oficial do Wakfu para criar uma conta e resgatar a sua chave de acesso no Link a seguir: https://code.ankama.com/
3. Aproveitem bastante^^


Para pegar sua chave de acesso, vá ao site:
Wakfu Beta Unlock Key Giveaway Event - MMOsite


Bom divertimento!!^^
Espero postar mais vezes aqui e que vocês gostem das coisas que eu futuramente venha a postar!
Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, vocês podem estar me enviando uma mensagem por aqui mesmo, ou no email: Summoner-Tk


Cya next Post.