domingo, 27 de novembro de 2011

[Mudanças] Dofus 2.5.0 - Classes Parte II

Para quem não leu a parte I, só clicar AQUI.

Todos atentos para não noobar.

Para começo de segundo post, gostaria de lembrar a todos que as mudanças estão em BETA ainda, isso significa que podem ou não a vir a acontecer e além disso podem não ser do jeito que saiu no log (só saberemos depois do Test Beta). Como exemplo, Salto (dos IOPS) retiraria 25% de resist a tudo, na hora do vamos ver só 15%... Sem desesperos. Concentrando.. Foco no foco.


-Ecaflip: 

Rekop:
A magia agora consistentemente causa danos de todos os quatro elementos.
O dano é causado em um momento aleatório: instantaneamente, ou um, dois ou três voltas mais tarde
Quanto mais tarde o dano é causado, maior o dano será.
O feitiço permite o somatório de danos em um alvo de antecedência, e tão potencialmente fazer o equivalente a várias voltas de danos concentrados em um turno, desde que o jogador organize a sua estratégia em torno dos efeitos da magia.

Reflexo:
Os efeitos da magia são completamente mudado. Agora é uma magia de ataque em área de efeito (elemento ar) e aplica uma penalidade dos danos incurável por 2 turnos ao alvo.
O custo AP aumenta para 4 em todos os níveis.
O alcance aumenta para 3 em todos os níveis.
O feitiço só pode afetar cada alvo o dobro do total a qualquer momento.
A magia já não tem um cooldown.
O feitiço é limitado a 2 conjurações por turno.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Espírito felino:
A operação do feitiço é alterada, agora os danos auto-infligidos é aplicada ao rodízio no final da rodada seguinte. Se o feitiço é lançado a cada vez, os danos sobre o rodízio é adiada mais uma rodada.
O feitiço deve ser lançado sobre um alvo.
O alcance máximo do feitiço é aumentado para 3.
A magia agora aplica um AP malus capacidade de redução para o alvo por 2 turnos (unstackable).
O dano é menos aleatório.
O número máximo de conjurações por turno agora é 3.
O feitiço só pode ser conjuradoo em uma linha reta.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Garra invocativa:
A sorte feitiço Rotten agora aplica uma malus
Dodge para um período de cinco voltas.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Sorte de Ecaflip:
A duração do feitiço é reduzida a 1 volta em todos os níveis.
O cooldown é reduzido para 9, 8, 7, 6, 5 e 4 turnos nos níveis 1 a 6.
O feitiço é alterado para curar x1 / dano x2 (x2 ou curar / dano x3 em um acerto crítico) em todos os níveis.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Roda da Fortuna:
O custo AP é reduzido para 2 em todos os níveis.
O alcance máximo do feitiço é aumentado para 1, 2, 3, 4, 5 e 6 nos níveis 1 a 6.
O alcance do feitiço pode ser modificado.
O feitiço só pode afectar cada vez alvo totais a qualquer momento.
A taxa de acerto crítico é agora de 1 / 40.
A duração do bônus de dano aumenta para 3 turnos.
O bônus de dano é aumentado em todos os níveis.
O dano para o rodízio já não é aleatória, e é aumentada.
O dano para o rodízio ocorre em ambas as visitas normais e crítica, e agora é aplicado quando a magia termina, três turnos após a magia é conjurada.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.


-Sram: 

Engano:
A magia agora aplica uma penalidade dos danos incuráveis por 3 turnos em sua área de efeito.
A força e agilidade rouba já não se aplicam a invocação estática (como Cawwot e Tree).
O rouba a força e a agilidade, bem como a pena de dano incurável, são aplicados antes do feitiço.
A duração do rouba a força ea agilidade é agora 3 voltas.
O dano de ar é reduzido, mas o feitiço agora causa dano de terra também.
O feitiço pode afetar cada alvo até quatro vezes o total a qualquer momento.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.




-Enutrof: 

Pá Espectral:
A magia agora reduz a duração dos efeitos à magia do alvo por 1 turno em ambos os danos: normal ou acerto crítico.
O custo AP agora é 4 em todos os níveis.
O intervalo mínimo aumenta para quatro em todos os níveis.
O número máximo de conjurações por turno mudanças para 2.
O número máximo de lança alvo muda por a 1.
A taxa de acerto crítico é agora de 1 / 40 em todos os níveis.
O dano é aumentado em todos os níveis.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Chave Redutiva:
O feitiço só pode afectar cada vez alvo totais a qualquer momento.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Corrupção:
O estado enfraquecido agora dura 2 turnos.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Aceleração:
O feitiço só pode afectar cada vez alvo totais a qualquer momento.
O máximo mudará para 6, 7, 8, 9, 10 e 12 nos níveis 1 a 6.
O intervalo é modificável.
A duração dos efeitos mudanças a 1 volta em todos os níveis.
As  mudanças de custo de AP irá para 1 em todos os níveis.
As mudanças cooldown de 8, 7, 6, 5, 4 e 3 turnos nos níveis 1 a 6.
O bônus de MP em um hit mudanças normal para 1, 1, 2, 2, 3 e 4 nos níveis 1 a 6.
O bônus de MP em um acerto crítico mudanças para 2, 2, 3, 3, 4 e 5 nos níveis 1 a 6.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.


-Xelor: 

Todos os pontos de magia investidos são devolvidos.

Desaceleração:
O número máximo de conjurações por turno mudanças para 2.

Contra:
O dano refletido não é mais baseada na sabedoria de quem a usa, mas sim em seu nível.
O reflete não proteger contra danos.

Ferrão:
Custará 4APs em todos os níveis.
O número máximo de conjuração/alvo passa a ser 2.
A taxa de acerto crítico é agora de 1 / 40 em todos os níveis.

Ampulheta Xelor:
A AP mudanças de custo a 2 em todos os níveis.
A taxa de acerto crítico é agora de 1 / 40 em todos os níveis.

Teletransporte:
A AP mudanças de custo a 4 em todos os níveis.
O máximo mudará para 14 no nível 5 e 18 no nível 6.
As mudanças cooldown para 14, 13, 12, 11, 10 e 8 conjurações nos níveis 1 a 6.

Encolhimento:
O número máximo de lança alvo muda para 3.

Poeira Temporal:
O custo AP passa a ser 5 nos níveis 1 a 5.
O número máximo de conjurações por turno muda para 2.
O dano é menos aleatório em todos os níveis.

Desmotivação:
O feitiço agora requer linha de visão.
O número máximo de conjurações por turno muda para 2.

Proteção Cegante:
O dano refletido não é mais baseada na sabedoria de quem a usa, mas sim em seu nível.
O refletir não proteger contra danos.
O feitiço requer linha de visão.
                                                                  O alcance do feitiço é modificável.

Mumificação:
O debuff MP é substituído pelo estado de gravidade (que impede o uso de magias de teletransporte) por 2 turnos em todos os níveis.
O bônus para AP perda de resistência é removido.

Relógio:
O custo AP muda para 5 nos níveis 1 a 3.
A taxa de acerto crítico é agora de 1 / 40 em todos os níveis.
O roubo de AP em um acerto crítico é agora 1 em todos os níveis.

Soco de Xelor:
A faixa aumenta para cinco níveis 1 a 4.
A taxa de acerto crítico é agora de 1 / 40 em todos os níveis.

Dial Xelor:
O AP muda de custo para 3 em todos os níveis.
As mudanças cooldown a 9, 8, 7, 6, 5 e 4 turnos nos níveis 1 a 6.
HP da invocação é aumentado no nível 6.
A duração da AP debuff, perda de resistência em um acerto crítico de mudanças a invocação do feitiço Fraqueza para 7 turnos.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.


-Eniripsa: 

Palavra do Poder-VIDA:
O feitiço não poderá mais ser usada em inimigos.
Pontos de magia investidos são devolvidos.

Santuário:
A duração do estado altruísta é agora 3 turnos.
O cooldown é reduzido em um em todos os níveis.

Espelho:
O dano refletido não é mais baseada na sabedoria de quem a usa, mas sim em seu nível.
O refletir não proteger contra danos.
O máximo mudará para 1, 2, 3, 4, 5 e 6 nos níveis 1 a 6.
O intervalo é modificável.
A duração do feitiço em visitas normais e críticos muda para 2 turnos.
O dano refletido não é mais aleatório.
Pontos de magia investidos são devolvidos.


Drenar:
A perda da HP para o rodízio é substituída por uma pena de dano incurável (de 10% em um hit normal e 5% em um acerto crítico) por 1 turno em todos os níveis.
Pontos de magia investidos são devolvidos.

Vigor:
A perda da HP para o rodízio é substituída por uma pena de dano incurável (de 20% em um hit normal e 10% em um acerto crítico) por 1 turno em todos os níveis.
Pontos de magia investidos são devolvidos.


Explosão:
A AP mudanças de custo a 3 em todos os níveis.
O dano é menos aleatório em um hit normal em todos os níveis.
O número máximo de conjurações/alvo muda para 2 nos níveis 1 a 5.
O dano é aumentado em sucessos normal e reduzida em acertos críticos em todos os níveis.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Palavra de Sacrifício:
A AP mudanças de custo a 4 em todos os níveis.
O alcance máximo é agora de 1, 2 e 3 nos níveis 1 a 3.
A perda da HP para o rodízio é substituída por uma pena de dano incurável para quem a usa.
Cura são menos aleatório em todos os níveis, bem como o aumento em ambos os hits normais e crítica.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.


-Iop: 

Pressão:
A AP mudanças de custo a 3 em todos os níveis.
O número máximo de lança alvo muda por a 3.
O feitiço só pode afectar cada alvo o dobro do total a qualquer momento.
O dano é maior no nível 6.
A magia agora aplica uma penalidade dos danos insanável para o alvo por 2 turnos.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.


Cólera de Iop:
A duração do bônus de dano às mudanças feitiço para 1 turno, mas com um atraso de fundição de 4 turnos. Esta mudança melhora a legibilidade dos efeitos de magia.


-Zobal: 

Ardor:
Os estados incurável e destravar não pode mais ser "desencadados".


Saltitar:
O custo AP é reduzido para 4 em todos os níveis.
O dano é reduzido em todos os níveis.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Apatia:
A fuga de MP é aumentada em todos os níveis.
O dano é aumentado em todos os níveis.

Chamariz:
O alcance máximo aumenta para 4.
O feitiço atrai alvos por 3 quadrados.

Distância:
O número máximo de conjurações/alvo aumenta para 2 em todos os níveis.
O dano é aumentado em todos os níveis.

Martelo:
O dano é aumentado em todos os níveis.
O debuff esquiva é aumentado em todos os níveis.

Retenção:
A fuga de MP é aumentada em todos os níveis.
O dano é aumentado em todos os níveis.


Picada:
O debuff bloqueio é aumentado em todos os níveis.
O dano é aumentado em todos os níveis.


Ainda tem mais sobre mudanças, não nas classes, mas isso só amanhã que hoje já estou com sono (Ok, hoje já é quase amanhã).


O que acharam das modificações? Qual são as expectativas de vocês?

Até logo,

Mhizar.