sábado, 26 de novembro de 2011

[Mudanças] Dofus 2.5.0 - Classes Parte I

E agora o que todos estavam se perguntando: O que vai ser modificado nas classes?
Parte II
Fonte: Changelog Dofus En

Está escrito e em Beta teste, não dá mais para fugir!
*Como vai ficar grande vou dividir em 2 posts*

-Pandawa: 
Todos os pontos de magia serão devolvido.

A duração do estado bêbado (eufórico), bem como a mudança na aparência, será de 4 turnos.
A duração do bônus de resistência, bem como o debuff MP, será também de 4 turnos.
Euforia: O barril agora atrai (puxa) personagens aliados Pandawa se eles estão no estado bêbedo além de continuar atrair inimigos.


Vulnerabilidades agora serão todos em 1 - dando assim aos pandas novas 3 magias - Os feitiços serão substituídos por uma vulnerabilidade, que combina todas as quatro magias vulnerabilidade elemental. O feitiço agora aplica uma vulnerabilidade de resistência em cinco elementos. O feitiço requer o estado bêbado para ser lançado. O custo AP aumenta, passa a ser 3 em todos os níveis.

Laço espiritual: O Bamboo Pandawasta do feitiço Unlucky agora aplica um debuff bloqueio por 1 turno, em vez de um aumento da taxa de falha crítica. A duração dos efeitos da mediação do Pandawasta do feitiço será de  4 turnos.

Vulnerabilidade do vento: O feitiço é substituído por Vertigo. O feitiço só pode ser escalado para o transporte do estado. O feitiço provoca perda de HP para o personagem realizados (no elemento Fogo) com base no número de MP que têm sido utilizados.
Vulnerabilidade a fogo: O feitiço é substituído por Schnaps. O feitiço provoca danos de ar em uma área de efeito (cruz de tamanho 1). O feitiço só pode ser lançado na diagonal. O feitiço não pode ser lançado em estado eufórico.

Vulnerabilidade a Terra: O feitiço é substituído por Ethylo. O feitiço provoca danos causados ​​pela água e aplica um AP malus capacidade de redução para o alvo. O feitiço só pode ser conjurado em estado bêbado.

Karcham: Personagens aliados agora ganham um bônus de gama, enquanto carregava. O bônus gama desaparece quando eles não são mais realizadas. A AP mudanças de custo para 1 em todos os níveis. O cooldown aumenta para 4, 3, 2 e 1 ativa nos níveis 1 a 4. O feitiço é limitado a 2 conjurações por turno no nível 5 e 3 no nível 6. O feitiço agora tem um acerto crítico.

Chamrak: Há mudanças de custo para 1AP em todos os níveis. O cooldown aumenta para 4, 3, 2 e 1 ativa nos níveis 1 a 4. O feitiço é limitado a 2 conjurações por turno no nível 5 e 3 no nível 6.

Estabilização: A duração de seus efeitos a 1 volta alterações. As mudanças cooldown de 7, 6, 5, 4, 3 e 2 voltas nos níveis 1, 2, 3, 4, 5 e 6. O feitiço só pode afetar cada vez alvo totais a qualquer momento. O bônus de resistência à perda de MP é aumentada em todos os níveis. Há mudanças de custo para 1 em todos os níveis.

Pandiniuras: A duração do bônus MP muda para 2 turnos em todos os níveis. As mudanças cooldown a 9, 8, 7, 6, 5 e 4 voltas nos níveis 1, 2, 3, 4, 5 e 6.

Mácula: A mácula dos pandas também será modificada, deixando de tirar APs e de adicionar pontos de falha crítica - e ao invés de debuffar tirará 1(UM) turno de buff do alvo;

-Rogue: 

Remissão:
A magia agora custa 2 AP.
O cooldown é aumentado por 1 turno em todos os níveis.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Bacamarte:
A duração da pena de dano insanável mudanças a 2 voltas em todos os níveis.

Sobrecarga:
Bombas abrangidas por este feitiço agora introduzir a carga de estado para o próximo turno, a quitação de estado duas voltas após a fundição ea sobrecarga estado três voltas após a fundição.
Bombas que explodem na Carga do Estado reduzir a duração dos efeitos de uma vez na sua área de efeito (para além do seu dano normal). No estado de descarga, eles reduzem a duração de 2 voltas e no estado de sobrecarga, por 3 turnos.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Kaboom:
O bônus de bombas só podem ser acumuladas até três vezes.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

-Feca: 

Todos os pontos de magia são devolvidos 

Fração:
O cooldown aumenta para 8, 7, 6, 5, 4 e 3 turnos nos níveis 1 a 6.
A duração dos efeitos será de 2 turnos.
O feitiço agora requer linha de visão.
O custo AP sobe para 2.

Armadura de água:
O bônus para perda de resistência de AP é removido.

Armadura do vento:
O bônus de resistência à perda de MP é removido.

Ataque natural:
O feitiço está limitada a duas conjurações por alvo nos níveis 1 a 5.

Ataque nebuloso:
A chance de roubar é aumentado em todos os níveis.
A taxa de acerto crítico é agora de 1 / 40 em todos os níveis.

Troco:
O roubar a força é aumentada em todos os níveis.
A taxa de acerto crítico é agora de 1 / 40 em todos os níveis.
O dano é aplicado após roubar a força, a fim de beneficiar-se dele com cada conjuração.

-Sacrier: 

Transposição:
O feitiço se aplica o estado deslocado para o rodízio, o que impede o uso de Cooperação para o 1 turno.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Cooperação:
O feitiço se aplica o estado descolocado para o rodízio que impede o uso de transposição por 1 turno.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Sacrifício:
A duração dos efeitos de mudanças 4 voltas em todos os níveis.
O cooldown das mudanças vai para 5 turnos em todos os níveis.

-Osamodas: 

X (Spiritual Leash):
Os aliados estão agora ressuscitados entram em estado insanável por 2 turnos.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Invocação de Crackler:
O bônus de resistência elemental de magia a convocação de Crushing só pode afetar cada alvo o dobro do total a qualquer momento.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Invocação de Dragonete Vermelho:
O alcance máximo do feitiço do summon Terrifying Cry aumenta a 7 em todos os níveis e torna-se modificável.
O feitiço Terrifying Cry só pode ser conjurado em uma linha reta.
O feitiço Cry Terrifying agora reduz a duração dos efeitos de 4 voltas.
O feitiço Terrifying Cry só pode ser lançada sobre um inimigo.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Invocação de Gobball:
A gravidade do estado aplicado por Contusão a convocação de magia agora desaparece quando o summon morre.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

-Sadida: 

Sarça insolente:
A magia agora reduz a duração dos efeitos de 4 turnos.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.



-Cra:

Atonement Arrow:
A duração do bônus de dano às mudanças feitiço para 1 turno, mas com um atraso de fundição de 3 turnos. Esta mudança melhora a legibilidade dos efeitos de magia.

Flecha Punitiva:
A duração do bônus de dano às mudanças feitiço para 1 turno, mas com um atraso de fundição de dois turnos. 
Esta mudança melhora a legibilidade dos efeitos de magia.






Agora precisarei sair do pc - mas, mais tarde volto e escrevo sobre o restante das classes (até pq o post já está bem grande).


E o que vocês estão achando até aqui?

Até logo,

Mhizar.