quinta-feira, 1 de setembro de 2011

[Novidade] O que vem por ai BETA 2.4.0 Parte I

Modificações (muitas) estão chegando na nova atualização do Dofus. Como é BEM grande, vou dividí-la em duas partes, ok?!

Fonte: Forum Fr de Dofus (o oficial da Tia Ankama)
Para ver a parte II clique aqui

Preparados? Pega uma coca-cola e senta ai que é texto dos grandes.

Kolizéum (Arena PvP):

Um sistema novo Arena PvP estará disponível, ele permite que você faça equipes equilibradas lutando para conquistar novos prémios. Existe um artigo Devblog sobre este assunto que já está disponível.

O sistema Kolizéum estará disponível no servidor de teste, mas não estará disponível na próxima atualização (o sistema precisa de um longo período de teste).

Melhoria da área Incarnam e Astrub:

A área de Incarnam será completamente refeita graficamente. Novas decorações vão enriquecer a aparência desta área e apoiar as missões que nela existem. Novas características interativas serão adicionadas e será possível facilmente ter acesso aos elementos importantes da história do Dofus.

Algumas missões de Astrub e de Incarnam serão revistas, outras serão adicionadas para melhorar a experiência de jogo para os novos jogadores e facilitar a sua descoberta do jogo.

Ponto de encontro para os calabouços:

Existe sempre um NPC na entrada de um calabouço e a partir de agora pode-se fazer teletransporte diretamente para si e para os membros do seu grupo para o ponto da entrada do calabouço onde o NPC se encontra. Será restrito para personagens que têm um nível suficiente e atendem os critérios de acesso para o calabouço. Por exemplo, não é possível de se teletransportar o seu grupo para o calabouço do Obsidemonio caso não tenham validado o calabouço Real Masto.

O mesmo personagem pode ser teletransportado para a entrada de um calabouço mais de uma vez a cada 10 minutos.

Modo táctico:

Um novo modo de exibição em combate exibe o mapa atual, com uma decoração minimalista e desenvolvimento de células que lhe bloqueiam o movimento e linhas de visão.

Modo criatura:

Modo "invisível" em modo de combate é substituído pela criatura (que se encontra disponível fora do combate), para melhor discriminar as metas, facilitando a selecção e aumentar significativamente a distinção de alvos. (isso ficou confuso só pra mim?)

-Todos os personagens estão sendo refeitos de vários modo, melhorados e otimizados.
-Os monstros têm agora uma aparência genéricos da criatura em combate.
-Os chefes de calabouço podem agora parecer criaturas genéricas em combate, mas distintos dos outros monstros.
-As criaturas de Encarnações terão um modo de uso adequado.
-Os personagens agora passam do modo Montado corretamente para o modo criatura.

Novas casas e padoques:

260 novas casas/padoques estão disponíveis nas seguintes áreas:
Amakna (16).
Castelo Amakna (20).
Bonta (48).
Brakmar (52)
Frigost (96)
Otomai (28)
O atraso aleatório após a manutenção do servidor para a venda gradual de casas e padoques estão agora entre 4 e 24 horas.

Acesso Ankabox no jogo:

Agora é possível verificar durante o jogo a sua Ankabox. Um novo botão exibe o número de mensagens não lidas e oferece acesso direto à interface da Ankabox no jogo.

A notificação é enviada ao receber uma nova mensagem e pode vê-la com um único clique.

A nova entrada no menu contextual possui o número de caracteres para enviar uma mensagem via Ankabox para outros personagens.

No jogo, o sistema Ankabox estará disponível no servidor de teste, mas não estará disponível na próxima atualização (o sistema precisa de um longo período de teste).

Interfaces:

-Os nomes dos Arquimonstros serão exibidos em negrito na visão do grupo de monstros.
-Através de um atalho de teclado podem agora ser exibidos simultaneamente o nome de todos os personagens num mapa (excepto aqueles que estão ocultados por uma poção de camuflagem).
-As trocas de mais de 2 bilhões de Kamas é automaticamente cancelada. Os diversos inventários do jogo que podem acomodar Kamas já não podem acomodar mais de 2 bilhões de Kamas.
-É agora possível utilizar o scroll do mouse para aumentar ou diminuir qualquer campo que contém um valor numérico que possa ser editado (Kamas ou a quantidade de objetos, por exemplo).
-O lado esquerdo da interface de troca passará a piscar quando um outro jogador altera a quantidade de Kamas ou objetos durante a transação.
-O grupo de interface é melhorado, pois existirá uma nova opção para recusar automaticamente todos os convites para outros grupos. As duas opções de sistema de grupos relacionados estão reunidas num só menu.
-A iniciativa dos personagens é atualizada correctamente no grupo e a IA da folha de dados do personagem quando este tem um ganho de PV (na regeneração de pontos de vida, por exemplo).
-Na folha de dados do personagem, a iniciativa presente e a iniciativa total estarão agora estão afixadas.
- Ao enviar uma mensagem privada com o link de um objeto, sem colocar o espaço entre os dois passará a não desconectar a pessoa que se enganou a escrever.
- Enviar um link de um objecto na guilda com o uso do atalho "Alt + Enter" agora exibe correctamente o link para o objeto.
- Passará a existir um serviço de gestão de modo a melhorar as notificações normais das notificações importantes (convites, por exemplo). São apresentados primeiro as notificações importantes.
- Alguns balões passam sobre as interfaces, este problema seja corrigido.
- Enviar uma mensagem para o grupo usando o atalho "Ctrl + Enter" deixará de funcionar mal através do recall de mensagens anteriores, usando o histórico de mensagens enviadas.
- O inventário não pode exibir itens de busca padrão, quando este guia está aberto é então aberta com interfaces de visualização, onde os itens de quest não são considerados válidos (pela troca de interface exemplo).
- O campo de busca disponível na interface de configuração do modo de comerciante funcionará correctamente novamente.
- A ação de "arrastar" uma arma na interface do equipamento exibirá um contorno de laranja no local de destino para equipar a arma.
- A classificação em categorias e subcategorias nas lojas através dos NPC funcionará corretamente.
- Itens à venda em lojas de NPCs são agora ordenados por preço.
- Comprar itens para NPCs por excesso de 1000 já não causa o mau funcionamento no visor do preço total.
- O acesso à loja de alinhamento terá botões, e será possível montar corretamente esmaecido durante o tutorial.
- Na interface dos feitiços, as magias não liberadas (não possuem suficiente nível de personagem) estão devidamente protegidas.
- No final da interface para a atribuição de presentes, a interface de receita de mensalidade associada desaparece como se tivesse sido aberto anteriormente.
- As interfaces de compra e venda de casas e padoques fecham corretamente através do atalho Esc.
- Feitiços, o efeito adquirida após um gatilho é imediato, agora exibem uma duração adequada de efeito (por exemplo, o destino de Fecas Fração quando vistos na interface das magias).
- Diálogos com os NPC que fornecem mais de 5 respostas agora funcionam correctamente.
- Na interface do grupo, ao se adicionar um membro novo no atual convite, o texto é exibido correctamente no idioma do receptor do convite. (bacana xD)
- Na interface de subscrição de alocação, as receitas que sejam postadas e associadas com um objeto serão corrigidas.
- Os botões na parte inferior da barra que não é feito para ser acessível ("frame" botão depois de lançar sua montaria ou o botão "Trocas" após ter esquecido todos os seus negócios, por exemplo) agora são removidos do menu de botões adicionais.
- A operação de "arrastar - soltar" os objectos é aprimorado para usar os objetos através da barra de atalhos.
- As dicas de condições de um objeto não serão mais exibidas se ela estiver vazia.
- Na barra de atalhos rápido, ao usar o atalho "Shift + clique" poderá servir para inserir um link de uma magia ou um atalho na interface do chat.
- A aparência do medalhão e do relógio é melhorada com o tema da interface bege.
- Nos menus de contexto dos personagens, os separadores são adicionados para melhorar a legibilidade.
- A seleção de qualidade de exibição da interface do jogo (publicado antes do identificador de interface) é exibida sobre o primeiro lançamento do jogo depois de limpar o cache do cliente.
- Na interface das buscas de grupos, os botões para o registo e o convite estão devidamente esmaecidos quando eles não podem ser usados.
- Na interface de chat em modo avançado, as guias 3 e 4 são agora configuradas para conter, respectivamente, as mensagens de canal privado e guilda do canal padrão.
- Na conexão, o período de subscrição e banimento passam a ter a data final de inscrição ou no fim do banimento.
- A interface lista das magias fora de combate serão exibidas correctamente novamente.
- Na interface do grupo, a opção de bloqueio de lutar contra o grupo só fica acinzentado para todos os outros personagens que não seja o líder.
- Condições para equipar ou usar um objeto que abordam uma doação de alinhamento novamente serão exibidas corretamente de acordo com a validade ou não do teste.
- Interface que pode ser fechado somente após um certo tempo irá trabalhar de novo corretamente.
- Quando uma conexão falhou devido ao uso de um endereço IP proibido ou redefinir uma senha, aparecerá uma mensagem que indica o problema.
- A interface de grupo pode agora optar por exibir o grupo normal ou o grupo de Kolizéum.
- A interface que lista as alterações feitas por uma atualização não é mais exibida no lançamento de notas das atualizações do jogo e podem agora pode ser vistas a qualquer momento diretamente através do "inicializador" do jogo através de um novo botão.
- A fonte vermelha usada para a interface de bate-papo agora é laranja com tema escuro para melhorar a legibilidade.
- No medalhão central, a área de interacção com a experiência de medidores será melhor definida e o indicador selecionado é exibido até que outro indicador seja escolhido.
- Após a reconexão em combate, os personagens têm tido problemas com o "Timeline" e este problema será solucionado. (aÊee)
- Na interface do equipamento, ao arrastarmos sobre a caixa vazia de amuleto exibirá a dica correcta agora.
- Em interfaces de Zaaps e Zaapis, locais de difícil acesso devido à falta de Kamas são sombreadas em vez de ser desativado.

Mapa do mundo:

- O mapa do mundo é agora exibido em uma resolução maior para melhorar a legibilidade.
- Um nível adicional de zoom está disponível no mapa do mundo.
- As setas serão mostradas no mapa do mundo para indicar os marcadores de direção que não são visíveis.
- Agora é possível alterar o nível de zoom e navegar no mini mapa.
- O Labirinto Dark Vlad é agora devidamente escondido no mapa do mundo.

Profissões:

Mineiros:
- Os níveis menores podem agora polir pedras do nível 1 e o número de diferentes ingredientes usados aumenta da mesma forma como nas outras profissões (2 ingredientes no nível 10, nível 20 3, 4 no nível 30, nível 40 5, 60 6, 7 no nível 80 e 8 a 100).
- Os mineiros podem agora fazer pedras alma perfeitas. (A-D-O-R-E-I)

Ferreiros de escudos:
- Os ferreiros de escudos têm agora uma nova habilidade que lhes permite forjar no Kolizéum os troféus.

Artesãos
- Os artesãos não podem deixar uma receita que tinha 100% de sucesso (falhas podem ocorrer em casos raros).
- Um novo filtro é exibido no inventário quando a interface de artesanato é aberta. Ele permite que seja possível exibir apenas os objetos que podem ser usados em receitas disponíveis.
- A organização da lista de competências na interface de profissão foi redesenhado para reduzir o número de texto nas descrições.
- Texto descritivo indicando o grau de dificuldade de uma receita agora é exibido ao passar o mouse sobre uma receita a partir da interface do ofício.
- Agora, é possível aprender a colheita em Incarnam bem como vários comércios.
- O NPC Gilles Caper permite que as pessoas cujos níveis de aventura e de negócios são menores que 31 possam fazer trocas para esquecer as profissões disponíveis em Incarnam.

Lojas de venda:

- Pedras de alma cheias (monstros clássicos, ou Guardiães de Arquimonstros em calabouços) passaram a ter o principal nome do monstro que elas contêm, em vez de o nome genérico do objeto. Esta mudança não funciona somente em lojas de venda, mas também as vendas em todos os inventários que tenham estas pedras.
- As interfaces de compra para as pedras de alma cheia não serão mais aprimoradas para mostrar muitas vendas, mas sim para mostrar os nomes dos objetos. Um campo de pesquisa dedicado também é adicionado para facilitar as buscas.
- Não é mais possível vender as pedras de almas cheias de em lotes de 10 ou 100. Esta restrição é necessária para o funcionamento das pedras na nova loja de venda.
- O Botão para exibir os trajetos teóricos de um objecto é agora apresentado como vários objetos e vários trajetos e um segundo clique aparecerá novamente os trajetos reais.
- Modo de compra, ao se fazer a selecção de um objeto, o primeiro lote não é automaticamente selecionado.

Montarias:

- Um novo filtro "Montaria estéril" está disponível na interface de criação de animais. Ele permite que você exiba apenas as estéreis (tendo atingido a fertilização 20) e montarias castradas.
- Na interface de reprodução, a primeira seleção de um Dragossauro não é alterado automaticamente quando as características de um quadro presente no recinto são atualizados.

Guildas:´

- Intitulado "Gerenciamento de direitos" é substituído por dois direitos distintos, "com plenos poderes" que podem ter direitos semelhantes aos do Líder (da mesma forma como a lei antiga "Gerenciando Direitos") e "transferência de seus direitos ", que pode dar e receber apenas os direitos, exceto o direito de" transferência de seus direitos".
- Na interface da guilda na escolha de um lugar para um personagem, só o líder pode ver a posição de guarda no ponto apresentado.
- Na interface social na lista de membros da guilda, o tooltip mostrando o último login é exibido nos personagens agora desconectado.
- Na interface social, a lista de casa da guilda é classificado por antiguidade da área e o nome da sub-zona.

Objetos interativos:

- O gerenciamento de objetos interativos é reforçada, objetos interativos têm agora uma dica exibindo o nome e visão geral de todas as ações possíveis.
- Um clique é bastante agora para executar uma ação em um objeto interativo que permite que somente uma interação cada vez. A colecção de grãos é feito por exemplo com um único clique sobre o recurso.
- Objectos interativos que permitem várias ações ao mesmo tempo, ainda oferecem um menu para escolher a ação apropriada.

Equipamentos rápidos:

- Um personagem que usa um dispositivo rápido que não contenha pet se estiver de montaria já não desce da montaria automaticamente.
- No quadro agora é visível nos itens equipados.

Imobiliária:

- As casas e padoques que estão novamente disponíveis para venda depois de ser temporariamente proibidos da venda agora aparecem na lista da agência imobiliária.
De pesquisa do grupo para calabouços:

- Quando um personagem entrou na busca de um grupo para um calabouço convida outro personagem que também se incluiu num grupo de pesquisa para um calabouço, os dois personagens são devidamente removidos da lista para o grupo de pesquisa.

Missões:

A interface das missões será reconstruído e a usabilidade geral é melhorada.

- As missões são classificadas na interface das missões (Missões de Astrub, Missões de Incarnam por exemplo).
- O número de missões concluídas é exibido na revisão das missões.
- As exibições de recompensas das missões serão melhoradas: as recompensas do XP e Kamas não são mais exibidos nos campos editáveis e agora é possível visualizar uma descrição de objetos e informações através de um clique esquerdo no ícone do objeto.
- A exibição dos passos na busca da missão é simplificada.
- Missões relacionadas com um calabouço têm agora uma torre como ícone.
- Os nomes das missões que são exibidos na interface de bate-papo agora é interativo e pode abrir diretamente a busca na interface das missões.
- O nível das missões agora é exibido ao lado de seu nome na interface das missões.
- Um ícone agora é exibido acima do NPC que é utilizado para validar uma forma objetiva.
- Os ícones exibidos acima dos NPCs das missões agora são exibidos em azul se a busca é repetível.
- Iniciando uma nova Devoção das missões (disponível a partir de NPC’s depois de completar os principais missões Incarnam), os personagens terão a habilidade de usar a estátua de seu deus em Astrub para se teletransportar para o templo. Eles também voltarão a Astrub de seu templo através de um cristal grande. Para ser capaz de se teletransportar para o templo de um deus através de uma estátua, um personagem deve ser da classe correspondente: você não pode se teletransportar para o templo de outra classe dessa maneira. (xD bacana, bacana)
-As missões de Incarnam e Astrub serão melhoradas:
1. A maioria das missões são dispostas em série e as recompensas serão mais equilibradas.
2. Serão adicionadas várias novas missões.
- Algumas missões serão suprimidas para serem integradas em outras missões ou substituídas.
- A missão"Devotion" será suprimida e substituída com uma nova classe de busca específica. Os personagens que já fizeram a missão "Devoção" podem fazer esta nova missão.
- Em alguns casos, a busca de alinhamento Bonta "La Dame senhora Cloude" não foi validada depois de fazer a "carta ameaçadora" para Amayiro, mas agora é só preciso falar com Lady Cloude para resolver o problema. Este problema não pode ocorrer após a atualização.
- A missão "Beer em perigo": alguns diálogos, e os nomes dos personagens e inimigos para enfrentar na busca são revistos.
- A missão "santificação" Oshimo agora se recusa a validar o objetivo se o personagem tem vários Chacha com ele.
- A missão "para vibrar Gobmichet Gobrose": a sequência dos objetivos da pesquisa e bloqueio em combate contra o Piedoso serão corrigidos.
- A missão "A última moda" feita pelo Elfminate Cabo Alit Banale não pode ser trocado e é possível obter um novo a partir do NPC, se a tampa foi destruída.
- A missão "Comando Operação": o ponto de referência disponíveis na interface de busca para completar a meta de "Descubra Fuga Exoram Card" será corrigido.
- Vulkania: The Sea Sauroshells pode agora atacar as conchas que não estão equipadas como ferramentas de colheita.
- Os NPCs Aboukiné, ATAPI e Ganimedes Avaulé á esquerda de Incarnam para tirar umas férias merecidas, são substituídos pelo Mestre Yakasi e Mestre ANEMO.
- O NPC Altair foi aposentado (cansado de todos esses jogadores que jurar pelo calabouço dos Gobballs) e é agora o pastor rotables que mantém o calabouço Gobball. #Aposentadoria
- O NPC Aymé Tairnaile está agora presente no servidor heróico, mas não será busca fatal para os aventureiros.
- Alguns esclarecimentos foram feitos nos textos descritivos e diálogos Mestre Pifo durante o tutorial guiado.
- Milicianos Kerubim em Incarnam têm nomes diferentes para identificá-los mais facilmente.
- A ordem das respostas nos diálogos e os Dopple/Mestre de Otomai na escolha de características de reset é fixo.
- Invalidade de troca nas propostas em diálogos com os NPC Soho Laura e Linda Malibu são excluídos.

Inteligência Artificial:

- Os monstros não podem ser bloqueados na borda do mapa.
- A gestão de crises cumulativas máximas por alvo é melhorada. Por exemplo, o Dopple Cra não deve jogar o seu tiro poderoso em seu invocador se ele já está beneficiando os efeitos do destino.
- A gestão de magias cujos combinados são mais fortes será alterada (ou efeitos de reflexão, Sacrifício, por exemplo).
- AI maneja zero de danos de empurrão quando um alvo está em estado "invulnerável".
- A gestão de referências negativas num feitiço em comparação com os efeitos positivos trazidos é melhorada. Por exemplo, um Gobball é invocado com mais frequência e o seu destino será um alvo protegido por um feitiço Reflect.
- A AI opera efeitos de forma mais eficiente. Por exemplo, os monstros que estão recuando para longe em vez de atacar os inimigos que poderiam matá-los automaticamente serão revistos.
- A AI agora maneja bem a possibilidade de ressuscitar muitos aliados no mesmo turno. Por exemplo, poderia usar o seu destino Glourséleste Glours Little Brown várias vezes na mesma rodada de jogo
- Gestão da zona é melhorada em termos de efeitos, monstros podem mover-se de modo mais relevante para aumentar o número de alvos atingidos.
- Comportamento "covarde" é melhorado, os monstros que têm esse comportamento e que não pode causar efeitos negativos para as suas metas por causa de sua resistência ou de retorno de efeitos magias, não gastam um comportamento mais agressivo.
- A gestão do esforço dos adversários para os monstros saírem de uma zona de confronto é melhorada. Por exemplo, o Rogue pode usar bombota com uma bomba de sorte em seus adversários para quebrar uma zona de confrontos.
- Gestão é melhorada nas armadilhas, pois agora não serão os monstros que irão desencadear o movimento.
- A AI usa correctamente todos os PA disponível se consideram para matar um alvo em um único ataque, mas não pode.
- A AI está agora tentando atacar alvos invulneráveis se o ataque remove alguns estados. Por exemplo, invocações de ataque para Kolosso quando este está invulnerável.
- Gestão das linhas de visão é melhorada.

Calabouços:

Laboratório Brumen Tinctorias:
- Níveis, pontos de vida e experiência dos monstros são revistos para refletir melhor o nível da dung.
- A área de efeito e os efeitos do feitiço usado por Nelween na exalação tóxicos são reduzidos.

Ninho Kwakwa:
- Os pontos de vida do Kwakwa serão aumentados.
- A resistência dos Kwakwa é reduzida.

- Não há necessidade de possuir a chave para os calabouços de Pandala dungeons pela oportunidade de se fazer um backup dessas dungs.
- Os personagens não são expulsos do grupo de pesquisa quando eles chegam na entrada do mapa das seguintes masmorras: Lair da Kralove Giant, Calabouço Blop, Dungeon Skeleton.
- O portão do calabouço de Incarnam agora pode ser aberto por um único personagem.
- Mamow o NPC, do calabouço Pandikaze, agora é possível ser feita com personagens que têm um molho de chaves e ainda não começou a busca "Pandala: Uma ilha como nenhuma outra"
- Os diálogos de alguns NPCs referindo-se ao espólio das chaves dos calabouços são revistos.

Monstros:
- O Tempo e a taxa de recorrência de Arquimonstros Serpico-o honesto, scaratos e o girassol faminto são modificados para coincidir com as de outros Arquimonstros.
- Ferreiro das sombras: o monstro pode agora ser capturado.
- Porco Imundo Cavaleiror: o monstro agora é agressivo.
- Porco Imundo o Pastor: o monstro é agora o comportamento covarde.
- Chafer: o monstro está correctamente orientado, quando ele toca sua animação de ataque no noroeste.
- Chefe Crocodyl: o poder do monstro é reduzida.
- Arqueiro Bwork : o poder do monstro é reduzida.
- Dopple Feca (templo): "o destino de imunidade" usado agora é "invulnerável" e, portanto, protege o dano dos venenos e de encosto.
- Sadida Dopple (templo): "o destino de Poder silvestre" está usando agora é "invulnerável" e, assim, protege contra os efeitos dos venenos e danos de empurrão.
- Dopple Rogue (templo): Monstros nível 20 e 40 agora têm o destino de detonador Dopple.
- Dopple Zobal (templo): Todos os feitiços são agora animados.
- Dragossauro Wild (os 3 tipos): PM do monstro é reduzida; O alcance máximo do feitiço Dragofire será reduzido.
- Mastogobs: Resistência à água é aumentada; O comportamento do monstro será covarde.
- Guerreiro Masto: Resistência à água é aumentada. O comportamento do monstro será covarde.
- Mastogoblins: Resistência à água é aumentada. O comportamento do monstro será covarde.
- Aparências Crackler, Crackrock Crackler Legendary são melhoradas e otimizadas.
- A aparição dos monstros da família Koalaks será melhorada e otimizada.
- As animações de magias usadas por alguns Koalaks serão melhoradas e diversificadas.
- O aparecimento de Milivanilli-o mimo será melhorada e otimizada.
- Viti Glourson (Bearbarian): Os efeitos da magia "Cura Honey" são corrigidos. Eles tinham várias voltas em seus aliados e os efeitos imediatos são menos poderosos em Viti Glourson.
A vitalidade de "Honey comb" que tem bónus feitiço é aplicada correctamente para os aliados de Viti Glourson.
- O nível de Milirat presentes no porão do Grobid na taverna é mais consistente com o nível médio de monstros Incarnam.
- Grupos de monstros são adicionados para preencher a nova área das Planícies de Incarnam.

Famílias de Montarias:

- Com ou sem um animal de estimação colocado pode agora alimentar os seus através de uma nova interface acessível a partir do menu de contexto familiar. Esta interface permite que você filtre todos os recursos do inventário de que o animal de estimação pode comer (e poções para melhorar) e também permite que várias unidades para um único recurso para comer uma só vez.
- O devorador de almas familiares come a maioria das almas dos monstros mortos em caso de derrota e de abandono dos jogadores.
- É agora possível obter um hormônio familiar de luta por ter o familiar correspondente.
- As taxas de queda dos hormônios são aumentadas em conformidade.
- A imagem do personagem aparece correctamente no medalhão central, mesmo se o personagem seja uma montaria.

Experiência:

A taxa de aparecimento das estrelas para os grupos de monstros é dobrada. Os grupos de monstros agora podem ganhar bónus de 2% para o XP por hora. Um grupo de monstros podem alcançar, se não matou um bónus de 5 estrelas (100% de bónus) de 2 dias e 2 horas e 10 estrelas (200% de bónus) de 4 dias e 4 horas.


Lutas:

A iniciativa de uma equipe agora corresponde à média das iniciativas dos personagens que o compõem, em vez de coincidir com o melhor movimento entre os membros da equipe. Essa mudança dá mais importância ao valor iniciativa de todos os combatentes.
Personagens de level 100 ou menos não podem atacar as pessoas que possuem mais de 50 níveis ou mais de seu nível (o inverso é possível). Essa limitação pode limitar o uso excessivo (principalmente no servidor Heróico) de caracteres de baixo nível para separar grupos de caracteres para atacá-los separadamente (os chamados "mulas para dividir"). #laranja
É agora possível graças a um link no log de combate, para voltar a ver as células-alvo pelos jogadores.
Uma nova opção de esconder mortes em combate na "Timeline".
Uma nova opção irá esconder as invocações da "Timeline".
O display não é mais feitiços repor durante o combate.
Agora é possível equipar um objeto cujo caráter não satisfazem os critérios de equipamentos em preparação para uma luta para defender Coletor se o bônus fornecido pelo objeto usado para satisfazer os critérios para o equipamento objeto.
A mensagem exibida para indicar que um personagem não pode ser usado é melhorada.
Os efeitos de bônus de escudo Zobal são exibidos corretamente na visão geral dos efeitos de um alvo.
Os efeitos do tipo "Muda o tour" agora são exibidos na lista de efeitos de um alvo.
A interface para exibição de luta atual na lista cartão agora lutando para a data de início do combate. Os combates em preparação são apresentados primeiro.
A seleção de uma luta a partir da interface para visualização luta atual no cartão não é mais reposto quando a lista de batalhas é atualizado.
Uma nova opção está disponível nas opções de combate: ele exibe a distância em número de quadrados superpostos para ir para a pré-visualização de uma viagem.
Os personagens se transformou em um monstro agora pode escolher a sua posição inicial durante a fase de colocação dos combates.
Após a reconexão, as magias de tempo de recuperação, cuja duração é alterada por um objeto de classe são exibidos corretamente.
Se um personagem em um frame é processado, a sua miniatura na "Timeline" agora vai atualizar.
Quando o "Timeline" excede o tamanho da tela, se seu tamanho é reduzido, de repente (via a morte de um summoner por exemplo, ou a ativação de uma opção para esconder a "Timeline", que agora é exibido corretamente.


Mostrando os efeitos de um alvo

Efeitos de agrupamento nos efeitos de interface de exibição que afetam um alvo não é mais a duração dos efeitos em conta: mais magias, mas com durações diferentes combinados no mesmo alvo, portanto, ser agrupado com o mesmo ícone. Esta mudança pode tornar os efeitos de exibição e magias que afetam um alvo mais legível.
O nome de um lançador de magias agora é exibido ao passar o mouse sobre um ícone para os efeitos de interface de um alvo.
O rodízio de um feitiço é agora automaticamente selecionada, na visão geral do ícone do feitiço efeitos a partir da interface de um alvo.
O balão contendo todos os efeitos de "levitação", botão ativa para esconder os efeitos de ativos é maior para mostrar um resumo dos efeitos cumulativos. Os efeitos são agrupados por tipo, independentemente do seu caster e duração. Para facilitar a leitura desses efeitos, eles são agrupados em várias categorias: bônus positivo, bônus, ativo negativo (utilizável durante a turnê do alvo) e passiva (fora útil da virada do destino, como proteções ou vulnerabilidades, por exemplo).


Gestão da duração dos efeitos de magia:

A gestão da duração dos efeitos de magia são completamente revisto. Todos os efeitos de magia são agora contabilizados no início do turno do lançador em vez de ser contados no final do turno do alvo. Essa alteração permite que para muitas vezes e de campo homogêneo para efeitos de magia ativa fora . Torre de metas (ou vulnerabilidades proteções, por exemplo) Assim, a posição de um alvo na "Timeline" tem mais influência sobre a duração dos efeitos que recebe.

Sadida:

Veneno Paralisante:
Os efeitos máximos cumulativos, indo para um alvo.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Sacrifício de bonecas:
O custo AP aumenta para dois no 1-5.
Voos de vida são menos aleatórios em 1-4.
A faixa aumenta para dois no 1-5.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
A Inflável:
O custo AP aumenta para quatro em 1-5.
A nova tentativa intervalo aumenta para 7, 6, 5, 4 e 3 torres nos níveis 1, 2, 3, 4 e 5.
A invocação do elemental resistências são aumentadas.
Os pontos de vida são o aumento da invocação.
Cuidado é maior em todos os níveis.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Poder Silvestre:
Duração do efeito aumenta para 2 rounds em 3-6.
Aliados ganhos PV são aumentados em todos os níveis.
O custo AP aumenta para dois no 1-5.
O tempo de recuperação aumenta para oito voltas em 6.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
O Ultra-Poderoso:
A invocação foi agora como comportamento "covarde".
A invocação do elemental resistências são aumentadas.
O registro da invocação é aumentado em todos os níveis.
A invocação não é mais contando com astúcia, ele roda diretamente no seu alvo que remove Corte o destino do PM para o alvo e reduziu suas perdas se esquivar PM.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Sarça Amenizante:
A repetição aumenta intervalo para 9, 8, 7, 6 e 5 voltas nos níveis 1, 2, 3, 4 e 5.
A faixa aumenta para nove em seis caixas.
A perda da PM em um acerto crítico em seis passes para 4.
Perda aumenta para três horas em 1-5.
Os efeitos máximos cumulativos, indo para um alvo.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Lágrima:
O custo AP aumenta para quatro em 1-4.
O número de iniciar duas passagens por alvo.
O dano é aumentado em todos os níveis.
A faixa aumenta para 4, 5, 6 e 7, 2, 3, 4 e 5.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.

Enutrof:

Corrupção:
A condição "Corrupt" prevenir a re-lançar o feitiço Corrupção durante várias voltas agora é aplicado como o Enutrofs outros aliados presente na luta para melhorar a legibilidade do log de combate.
O feitiço agora tem um Estado "Enfraquecido" no lançador para o turno atual. Esta condição impede que o conjurador usar uma arma.
O alcance mínimo do feitiço é de 5 quadrados.
O alcance máximo do feitiço é 8 quadrados.
O alcance do feitiço é alterado.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Pá animada:
A invocação de prejuízos causados ​​mais pressão para evitar que ele cause danos e empurrar em vez de mover-alvo.
Arremesso de pá:
A taxa de acerto crítico é agora um de 40 a 04/01.
A faixa aumenta para 3 a 1.
Os danos em ambos os normais é aumentado em todos os níveis
O dano de crítico é aumentado em 1-4.
O número de iniciar duas passagens por alvo.
Aterro:
O custo AP aumenta para quatro em 1-3.
O número de arranque por dar a volta a 2.
A taxa de acerto crítico é agora um de 30 a 04/01.
Danos em um normal e um acerto crítico é aumentado em todos os níveis.
O tamanho do efeito aumenta para 2, 1-4.
Melhor da vida:
O custo AP aumenta a 3 em todos os níveis.
O roubo de acerto crítico por um PM.
O dano é aumentado em ambos os níveis normais e crítica 1-4.
O dano de crítico é aumentado para o nível 6.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Caixa de Pandora:
O custo AP aumenta para dois no 1-4.
A repetição aumenta intervalo para 8, 7, 6, 5 e 4 torres nos níveis 1, 2, 3, 4 e 5.
Ganhos PV são aumentadas em ambos os níveis normais e crítica 1-5.
Vivendo Peito:
Baú animado: aumenta para 2, 3, 4, 5 e 6 células em níveis 2, 3, 4, 5 e 6.
Invocando agora tem PM.
O comportamento da chamada torna-se tipo agressivo.
A invocação do elemental resistências são aumentadas em todos os níveis.
Os pontos de vida da invocação é aumentado em todos os níveis.
O destino da invocação causa Prospecção agora (mais bônus de Prospecção) danos em uma cruz de tamanho em torno do caster eo único inimigo. Dano é indexada ao percentual de ausentes no peito do PV Alimentado.


Iop:

Salto:
O feitiço agora aplica uma resistência% penalidade em todos os elementos do tamanho de uma cruz sobre os inimigos por 1 rodada (logo, todos os inimigos nos quadrados localizados ao lado de onde o iop parar).
Os efeitos cumulativos máximo do feitiço, indo para um alvo.
O lote tem um acerto crítico.
O custo AP aumenta para 5 a 1.
A gama 2-1 em 1.
Espada divina:
O custo AP aumenta para 3 a 05/01.
O feitiço é limitado a dois tiros por rodada máxima.
O bônus de dano pode ser combinado como 2 vezes o máximo alvo.
Dano é menos aleatório em ambos os normais em todos os níveis.
O dano é aumentado em movimento normal em todos os níveis.
O dano é aumentado em greve crítica no nível 6.
O tamanho do efeito aumenta para 3.
O bônus de dano para todos os aliados são aumentados os níveis.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Compulsão:
O custo AP sobe para 2 em todos os níveis.
A faixa aumenta para 2, 3, 4, 5 e 6 em 2, 3, 4, 5 e 6.
O máximo efeito cumulativo mudanças para 1.
O bônus de dano é aumentado para o nível 6.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Espada Divina:
O custo AP aumenta para quatro em 1-4.
O número de arranque por dar a volta a 2.
Dano é menos aleatório em todos os níveis.
A taxa de acerto crítico é agora um de 45 a 05/01.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Mutilação:
O destino do hit lançador perdeu PV crítica também.
O custo AP sobe para 2 em todos os níveis.
O bônus de dano é aumentado em% em todos os níveis.
A probabilidade de um acerto crítico em 40 em todos os níveis.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Tempestade de Poder:
2 máximo de utilização por alvo passa em todos os níveis.
O número máximo de três tiros por volta passa em todos os níveis.
O custo AP aumenta para 3 a 03/01.
A taxa de acerto crítico é agora um de 45 a 05/01.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Espada destrutiva:
O número máximo de começar a segunda volta passes.
O alcance aumenta para 3 em todos os níveis.
A área de feitiço efeito torna-se uma linha perpendicular de 3 quadrados.
A taxa de acerto crítico é agora um de 40 a 04/01.
O custo AP aumenta para quatro em 1-5.
A duração da pena para dois acerto crítico em ambos hit normal e crítica em três em 1-4.
Os efeitos cumulativos por até 4-alvo passa em todos os níveis.
O valor da greve pena crítico é mais aleatório em todos os níveis.
Dano é menos aleatório em todos os níveis.
O dano é aumentado em movimento normal.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Concentração:
A taxa de acerto crítico é agora um de 45 a 03/01.
Poder:
O custo da magia é de 4 PA de 1-5.
A faixa aumenta para 2, 3, 4, 5 e 6 em 2, 3, 4, 5 e 6.
A repetição aumenta intervalo para 10, 9, 8, 7 e 6 voltas nos níveis 1, 2, 3, 4 e 5.
Os efeitos máximos cumulativos, indo para um alvo.
A duração dos efeitos em ambos os hit normal e crítica em seis rodadas em todos os níveis.
O bônus de dano é aumentado em todos os níveis em um normal e um acerto crítico.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Vitalidade:
A magia agora dá um bônus de vitalidade como uma porcentagem do máximo de saúde do personagem. O percentual de bonificação é menor que os aliados no lançador.
O custo é de 3 PA em todos os níveis.
A faixa aumenta para 2, 3, 4, 5 e 6 células em níveis 2, 3, 4, 5 e 6.
Cooldown o intervalo agora 3 voltas.
Os efeitos cumulativos das mudanças no máximo 2.
A duração do bônus de vitalidade aumenta para 6 rodadas em todos os níveis.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Brokle:
O alcance aumenta para 3 em todos os níveis.

Sram:

Xeque-Mate:
O alcance aumenta para 3 em todos os níveis.
Concentração de Chakra:
O custo AP aumenta para 3 a 05/01.
Os efeitos máximos cumulativos, indo para um alvo.
A faixa aumenta para 2, 3, 4, 5 e 6 em 2, 3, 4, 5 e 6.
O escopo é modificada.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Impulsão de Chakra:
Os efeitos máximos cumulativos, indo para um alvo.
A faixa aumenta para 2, 3, 4, 5 e 6 em 2, 3, 4, 5 e 6.
O escopo é modificada.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Engano:
O custo AP aumenta para quatro em 1-5.
Os efeitos cumulativos por até dois passes alvo.
O número de arranque por dar a volta a 2.
Voos de força e agilidade são aumentados em todos os níveis.
A duração dos vôos força e agilidade é aumentado em todos os níveis.
O dano é aumentado para o nível 6.
Dano é menos aleatório em todos os níveis.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.


Pandawa:

Ressaca:
O custo AP aumenta a 3 em todos os níveis.
O alcance aumenta para 3 em todos os níveis.
O número de iniciar duas passagens por alvo em todos os níveis.
Danos em um normal e um sucesso de crítica é menos aleatório e aumentou em todos os níveis.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Euforia:
O custo AP vai para 1 em 1-5.
Punho Flamejante:
O custo AP aumenta para 3 a 04/01.
O número máximo de disparos por alvo aumenta para 2 em todos os níveis.
A área de feitiço efeito torna-se uma linha reta de duas caixas.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Terror:
O custo AP aumenta para dois no 1-5.
O número máximo de disparos por volta agora 3.
O efeito cumulativo máximo indo ao alvo 2.
A pena nível de acerto crítico 6 é aumentada.
O lote tem um acerto crítico.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Golpe Eufórico:
O custo AP aumenta para 3 a 05/01.
O número máximo de disparos por alvo aumenta para 2.
A faixa aumenta para 4, 5, 6, 7 e 8 células em níveis 2, 3, 4, 5 e 6.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Dano é menos aleatório em todos os níveis.
Dano é maior nos níveis 1, 2 e 6.
Estabilização:
O custo AP aumenta para dois no 1-5.
A nova tentativa intervalo aumenta para 11, 10, 9, 8 e 7 voltas nos níveis 1, 2, 3, 4 e 5.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Chamrak:
O custo AP aumenta para dois no 1-5.
Mácula:
Limitando o número de iniciar duas passagens por alvo.
O custo AP aumenta para 3 a 04/01.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Melancolia:
O custo AP aumenta para quatro em 1-4.
Dano é menos aleatório em todos os níveis.
O dano é aumentado em todos os níveis.
O número máximo de passes por alvo lançamento 2.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Ira de Zatoïshwan:
O custo AP aumenta a 3 em todos os níveis.
O bônus de dano no nível 6 é aumentada.
Frasco Explosivo:
O custo AP aumenta para dois no 1-4.
Dano é menos aleatório em todos os níveis.
O dano é aumentado em movimento normal em todos os níveis.
Pandatak:
Dano é menos aleatório em todos os níveis.
O dano é aumentado em todos os níveis em um normal e um acerto crítico.
O número máximo de tiros por volta de 2 vai.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Pandiniuras:
O custo AP aumenta para dois no 1-3.
Os efeitos máximos cumulativos, indo para um alvo.
A nova tentativa intervalo aumenta para 11, 10, 9, 8 e 7 voltas nos níveis 1, 2, 3, 4 e 5.
PM ganhos são aumentadas em um normal e um acerto crítico em todos os níveis e já não são aleatórias.
Os pontos de magia investidos são devolvidos.
Laço Espiritual:
O custo AP aumenta para 3 a 04/01.


Continua...
@Mhizar_